Com Flamengo pela frente, volante diz que Bahia "tem que se doar mais" para sair do Z4

Rezende é retorno para o jogo contra o Flamengo, pois o volante cumpriu suspensão automática na última rodada

O Bahia quer manter a constância nesta reta final do Brasileirão para tentar se salvar do rebaixamento ao final da disputa

Bahia Rezende
Rezende está focado na recuperação do Bahia (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Bahia quer manter a constância nesta reta final do Brasileirão para tentar se salvar do rebaixamento ao final da disputa. Em entrevista coletiva, o volante Rezende falou sobre o momento do time e a postura que tem que ser tomada para o clube sair dessa situação. Segundo o jogador, está na hora de ter mais raça dentro de campo.

Na próxima rodada, o Tricolor Baiano enfrenta o Flamengo em partida realizada neste sábado, dia 30, às 16h, no Maracanã. A sequência será determinante para o Bahia na competição.

“Estamos em um momento que todo mundo é importante, que se dedica ao máximo. Mas tem que se doar mais. É o momento de ter o algo a mais. Todo mundo vai ser importante. Temos uma sequência de jogos pesada. É trabalhar ao máximo, se dedicar, para tirar o time dessa situação”, afirmou Rezende.

Elenco Bahia treino
Plantel do Bahia treinou visando jogo com Flamengo (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

BAHIA PREPARADO

O Flamengo vem de um vice na Copa do Brasil e muitas adversidades extracampo para conciliar. Mas não deixa de ser um adversário duro. Rezende se atentou para o fase do Bahia, que também não é das melhores.

“A gente também não vive bom momento. Temos que trabalhar independente da fase deles. É trabalhar forte e fazer jogo sem erros. (…) Passou da hora da gente ser constante. Temos jogos pela frente, para manter o equilíbrio. Não é fazer uma partida boa e outra ruim. Tem que ser constante”, disse o volante.

Rezende é retorno para o jogo contra o Flamengo, pois o volante cumpriu suspensão automática na última rodada.

O Bahia vai em busca dos pontos para sair da zona de rebaixamento, onde ocupa a 17ª posição com 25 pontos em seis vitórias, sete empates e 11 derrotas. O time chega descansado, pois teve 12 de preparação sob o comando de Rogério Ceni.

Confira também: