Volante do Atlético-MG exalta empate com São Paulo: "Não é fácil"

Atuando improvisado na zaga ao enfrentar tricolores, argentino do Galo destaca importância de não ter perder partida fora de casa

Battaglia Atlético-MG São Paulo
Argentino destacou a força tricolor em seus domínios (Foto: Pedro Souza - Atlético)

São Paulo, SP, 24 (AFI) – O Atlético-MG teve boa oportunidade de encostar na zona da Pré-Libertadores, mas não conquistou mais três pontos. Depois de sair em vantagem no placar, o Galo cedeu empate por 2 a 2 para o São Paulo, no Morumbis, porém o resultado não foi lamentado pelo lado mineiro.

ARGENTINO VALORIZA

Um dos que comemorou o resultado foi o volante Rodrigo Battaglia. Atuando improvisado na zaga, o cabeça de área atleticano se mostrou bastante satisfeito pelo resultado, ainda que seu time tenha aberto 2 a 0 e permitido o Tricolor Paulista não apenas reagir, como também empatar e evitar a derrota; jogador enalteceu a força são-paulina como mandante.

Battaglia Atlético-MG São Paulo
Argentino destacou a força tricolor em seus domínios (Foto: Pedro Souza – Atlético)

“Agradecer os torcedores que vieram apoiar. Conseguimos controlar o jogo do São Paulo, que é um time difícil e tem boa movimentação. Seguramos o resultado, saímos com um ponto, que não é fácil, mas agora temos outra batalha, a final da Libertadores”, comentou o argentino.

SITUAÇÃO DO ATLÉTICO-MG

O resultado fez o Atlético-MG subir à 10ª posição, mesmo tendo a possibilidade de ter ficado mais colado no arquirrival Cruzeiro. A chance disso, antes de fazer a final da Libertadores contra o Botafogo, será já nesta terça-feira (26) diante do Juventude, na Arena Independência, por seguir cumprindo punição imposta pelo STJD; bola rola às 21h30.

Confira também: