Vojvoda comenta falta de produtividade do Fortaleza em derrota contra o Grêmio

Com o resultado, o Fortaleza estacionou nos 55 pontos e manteve a terceira colocação

Fortaleza foi derrotado pelo Grêmio, na última sexta-feira, pelo placar de 3 a 1

Vojvoda comenta falta de produtividade do Fortaleza em derrota contra o Grêmio (Foto: Kael Morais / Fortaleza EC)
Vojvoda comenta falta de produtividade do Fortaleza em derrota contra o Grêmio (Foto: Kael Morais / Fortaleza EC)

Fortaleza, CE, 06 (AFI) – O Fortaleza foi derrotado pelo Grêmio, na última sexta-feira, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada em Porto Alegre, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Lutando na parte alta da tabela, o técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou a falta de produtividade ofensiva do Leão do Pici, mas afirmou que segue acreditando no sucesso do time nesta reta final de temporada.

Vojvoda comenta falta de produtividade do Fortaleza em derrota contra o Grêmio (Foto: Kael Morais / Fortaleza EC)
Vojvoda comenta falta de produtividade do Fortaleza em derrota contra o Grêmio (Foto: Kael Morais / FEC)

“Foi um primeiro tempo onde o Fortaleza teve o controle de bola, mas devo dizer que o Grêmio também teve chances de gol. O Grêmio baixou suas linhas e o Fortaleza manejava a bola, mas com pouca profundidade e sem criar muitas chances. Acho que o segundo tempo seguiu como estava no primeiro tempo, o Fortaleza com posse, mas o Grêmio aproveitou as opções que tiveram. Cometemos erros e o pagamos com um gol que significou o 2 a 1 no placar e depois, em uma transição, o Grêmio conseguiu o 3 a 1”, disse o técnico.

“Acho que hoje fizemos um jogo com bola, bom, mas faltou essa posse de bola, faltava a produtividade que se necessita quando temos bola. Acho que ter bola até a metade do campo ou mais, isso não significa que temos jogado bem. Temos uma boa posse, mas essa com essa posse não finalizamos com uma produtividade em relação à criação de chances de gol. Temos um bom elenco, uma boa qualidade dos nossos jogadores e um trabalho de muito tempo e continuaremos pelo mesmo caminho, acreditando sempre”, finalizou.

FORTALEZA NO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Laion estacionou nos 55 pontos e manteve a terceira colocação, atrás do líder Botafogo e do Palmeiras. O Flamengo completou o G-4.

Confira também: