Vojvoda cobra mais ambição do Fortaleza após derrota
Técnico criticou desempenho do time e afirmou que busca resultados maiores na carreira
Leão do Pici foi derrotado no Barradão pelo placar de 2 a 0

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O técnico Juan Pablo Vojvoda criticou duramente seus jogadores após a derrota do Fortaleza para o Vitória, pelo placar de 2 a 0. O jogo foi realizado neste domingo (1º), no Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Reconheço o esforço, o grande ano que faz o Fortaleza, mas tenho que ser sincero de dizer que o meu time tem que responder de um melhor jeito”, disse Vojvoda.
“Não entramos bem. Cometer dois erros em um futebol tão competitivo, nos custou dois gols. E depois ficou muito difícil virar. Não impossível porque tivemos posse de bola, tivemos muitos cruzamentos, mas não tivemos finalizações claras, essa concentração faltou”, continuou.
VOJVODA NA BRONCA
O jogo começou melhor para o Vitória. Com boa estratégia, o Rubro-Negro provocou o erro do Fortaleza logo no começo, quando Tinga errou saída de bola. Logo depois, em recuo de Titi para João Ricardo, a bola foi parar nos pés de Alerrandro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!“Eu quero um time com outra mentalidade, com ambição mais forte. Hoje era o momento para mostrar essa ambição. Queremos mais. E isso não aconteceu. Todos somos responsáveis e eu primeiro, como líder, quero brigar acima. E estou com dor pelo que aconteceu hoje. Eu queria ganhar, como quero ganhar sempre. Um time como o Fortaleza, que está crescendo, necessita, nessas partidas, mostrar ambição de querer mais”, finalizou.