Vojvoda cobra mais ambição do Fortaleza após derrota
Técnico criticou desempenho do time e afirmou que busca resultados maiores na carreira
Leão do Pici foi derrotado no Barradão pelo placar de 2 a 0
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O técnico Juan Pablo Vojvoda criticou duramente seus jogadores após a derrota do Fortaleza para o Vitória, pelo placar de 2 a 0. O jogo foi realizado neste domingo (1º), no Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Reconheço o esforço, o grande ano que faz o Fortaleza, mas tenho que ser sincero de dizer que o meu time tem que responder de um melhor jeito”, disse Vojvoda.
“Não entramos bem. Cometer dois erros em um futebol tão competitivo, nos custou dois gols. E depois ficou muito difícil virar. Não impossível porque tivemos posse de bola, tivemos muitos cruzamentos, mas não tivemos finalizações claras, essa concentração faltou”, continuou.
VOJVODA NA BRONCA
O jogo começou melhor para o Vitória. Com boa estratégia, o Rubro-Negro provocou o erro do Fortaleza logo no começo, quando Tinga errou saída de bola. Logo depois, em recuo de Titi para João Ricardo, a bola foi parar nos pés de Alerrandro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Eu quero um time com outra mentalidade, com ambição mais forte. Hoje era o momento para mostrar essa ambição. Queremos mais. E isso não aconteceu. Todos somos responsáveis e eu primeiro, como líder, quero brigar acima. E estou com dor pelo que aconteceu hoje. Eu queria ganhar, como quero ganhar sempre. Um time como o Fortaleza, que está crescendo, necessita, nessas partidas, mostrar ambição de querer mais”, finalizou.