Copa Paulista: Vocem dá forte declaração após derrota: "Houve má fé do bandeira"

Nas redes sociais, o clube não mediu as palavras para expressar o seu descontentamento com a arbitragem, que acredita ter agido de 'má fé', contra o Esquadrão da Fé

Vocem perdeu por 2 a 0 para o XV de Jaú na Copa Paulista

Vocem
Vocem saiu derrotado por 2 a 0 contra o XV de Jaú pela Copa Paulista. (Foto: Eder Martins/XV de Jaú)

Assis, SP, 24 (AFI) – O Vocem saiu derrotado por 2 a 0 no último sábado (22) pela Copa Paulista, após enfrentar o XV de Jaú fora de casa. Nas redes sociais, o clube não mediu as palavras para expressar o seu descontentamento com a arbitragem, que acredita ter agido de ‘má fé’, contra o Esquadrão da Fé.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FORTE DECLARAÇÃO

O placar final do duelo entre XV de Jaú e Vocem, pela 2ª rodada da Copa Paulista, mostrou 2 a 0 para o Galo da Comarca no estádio Zezinho Magalhães. Porém, para os visitantes, o resultado negativo aconteceu por conta de uma interferência direta da equipe de arbitragem, e deu forte declaração após o jogo.

“O esquadrão lutou mas não foi o suficiente para vencer, o XV, que contou com má fé do bandeira em diversos lances durante o jogo, inclusive e principalmente no segundo gol do time de Jaú, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, declarou o Vocem em publicação nas redes sociais.

Os gols do XV de Jaú que determinaram a vitória do clube Auriverde foram anotados por Douglas e Chrismar, ambos na segunda etapa do confronto.

SEQUÊNCIA DO VOCEM NA COPA PAULISTA

Com um ponto e em 4º colocado no Grupo 1, o Vocem volta à campo no dia 02 de julho, quando recebe o Mirassol no estádio Tonicão, às 15h.

Confira também: