Paulistão Série A4: Vocem apresenta elenco e comissão técnica para 2025

Evento reúne dirigentes, atletas e destaca planos ambiciosos do clube

Vocem
Foto: emdiacomanoticiaoficial

Por: emdiacomanoticiaoficial

vAssis, SP , 16 (AFI) – Na tarde deste domingo, 15 de dezembro, a diretoria do VOCEM, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo, Edson Fiuza, apresentou à imprensa a comissão técnica e os jogadores que disputarão o Campeonato Paulista da Série A4 em 2025.

A apresentação destacou a seguinte equipe técnica e diretoria:

Presidente: Lauro Valim

1º Vice-presidente: Marlon Galiano

2º Vice-presidente: Romualdo

Gerente de Futebol: Wilian Nascimento

Técnico: Marcos Campanholo

Preparador Físico: Felipe Carlos

Treinador de Goleiros: Rafael

Massagista: Pedro

Mordomo: Neves

Durante o evento, Edson Fiuza agradeceu aos jogadores por aceitarem o desafio de vestir a camisa do “Esquadrão da Fé” e destacou a importância de empenho e raça para buscar o acesso à Série A3. Ele também celebrou a contratação do técnico Marcos Campanholo, considerada um antigo sonho do clube.

Campanholo elogiou a estrutura encontrada em Assis, incluindo o Centro de Treinamento, que oferece boas condições para os atletas. Ele afirmou estar motivado e confiante de que 2025 será o ano do VOCEM, destacando a meta de finalmente conquistar o acesso, após várias tentativas frustradas em anos anteriores.

Os treinamentos do elenco começam já nesta segunda-feira, 16 de dezembro. Além disso, Lauro Valim reforçou a importância do retorno de Edson Fiuza na gestão e revelou a expectativa pela instalação da iluminação no Estádio Tonicão, aguardada para viabilizar jogos noturnos às quartas e sábados. Outra novidade é a retomada da parceria com o restaurante Levinos, responsável pela alimentação dos atletas.

A lista completa dos jogadores e suas posições será divulgada nesta segunda-feira, 16 de dezembro, pela diretoria, já que alguns atletas ainda se apresentam ao clube amanhã.

A estreia do VOCEM no Campeonato Paulista da Série A4 será no dia 22 de janeiro, contra o Jabaquara, em Santos.

Confira também: