Vizeu volta ao Criciúma após 45 dias e vê bom jogo: 'Poderíamos ter vencido'

O Criciúma até saiu na frente contra o Corinthians, mas acabou sofrendo a virada por 2 a 1

"Fizemos um grande jogo, tivemos grandes chances e com certeza poderíamos ter saído com a vitória"

Screenshot 543

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Criciúma até saiu na frente contra o Corinthians, mas acabou sofrendo a virada por 2 a 1, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tigre terminou a primeira etapa em vantagem, com gol de Claudinho. Na segunda etapa, começou melhor, mas sofreu o revés em oito minutos.

“A gente fica triste com o resultado, ainda mais que estávamos ganhando. Mas é muito difícil jogar aqui dentro, com torcida todo tempo apoiando e grandes jogadores. Fizemos um grande jogo, tivemos grandes chances e com certeza poderíamos ter saído com a vitória ou empate. Agora é mudar a chave.” disse o atacante.

Vizeu estava fora há mais de um mês, com uma lesão na coxa. O atacante comemorou sua volta aos gramados.

“Fico feliz de ter voltado, 45 dias fora, queria ter ajudado neste período, quero agradecer por ter voltado bem e fazer mais um jogo pelo Criciúma. Vamos seguir que temos coisas boas pela frente.” finalizou.

O Criciúma volta a campo no sábado, às 16h, quando abre a 18ª rodada do Brasileirão, diante do Flamengo, no Maracanã. O Tigre é o 14º, com 17 pontos.