Vivendo drama nos Emirados Árabes, técnico campeão no MS pede ajuda. Assista vídeo!

Cláudio Roberto abriu o jogo explicou a situação, afirmou que não está conseguindo deixar os Emirados Árabes e pediu ajuda as autoridades brasileiras para conseguir voltar para casa e para o seu convívio familiar.

0002050430953 img
Cláudio Roberto está vivendo um drama

Campo Grande, MS, 06 (AFI) – Multicampeão estadual no Brasil, onde tem três títulos do Campeonato Sul-Mato-Grossense e um do Campeonato Capixaba, o técnico Cláudio Roberto está passando por um verdadeiro drama fora do Brasil. Depois de um imbróglio com seu último clube, o Sport Support Club, de Abu Dabi, ele não está conseguindo voltar.

Em vídeo gravado para a Rádio Futebol na Canela do Mato Grosso do Sul, o comandante abriu o jogo explicou a situação, afirmou que não está conseguindo deixar os Emirados Árabes e pediu ajuda as autoridades brasileiras para conseguir voltar para casa e para o seu convívio familiar.

“Esse vídeo tem o objetivo de deixar claro uma situação dramática que eu estou vivendo a mais de um mês, baseado a uma denúncia que eu sofri do chefe do meu último clube, o Sport Support Club, de Abu Dabi. A partir dalí, pedi demissão e pedi para ir embora, mas ele vem me cobrando uma dívida alta, que não tenho como pagar. Portando, peço apoio do governo brasileiro e da CBF para me ajudar”, disse. Assista ao vídeo completo.

MAIS DO TREINADOR
Cláudio tem no currículo três conquistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A primeira em 2007 como um dos auxiliares de Elói Kruger no Águia Negra. Depois iniciou o trabalho como treinador principal no Jaguaré-ES, passou pelo Marcílio Dias-SC até retornar como técnico do time de Rio Brilhante, onde ficou entre 2011 e 2013, sendo campeão estadual em 2012.

Ainda em 2013 teve a primeira experiência internacional na Seleção do Sri Lanka. Em 2014 comandou o Sete de Dourados e, depois, voltou a ser campeão estadual, desta vez pelo Cene, clube atualmente afastado do futebol profissional.

No último no MS comandou o Corumbaense e, em 2016, voltou ao futebol da Ásia. Entre 2016 e 2018 comandou o CD Monte Carlo, depois o Zhaoqing Lixun FC, Topfung Esatlake FC, todos da China, e, por último, Al Njoom FC, da Arábia Saudita. Antes dessa última passagem, comandou o Vitória-ES no início de 2019, montando o elenco que terminou como campeão capixaba. Já em 2021, foi campeão do Campeonato Capixaba pelo Rio Branco-ES.

Confira também: