Vitória tem uma baixa e duas dúvidas contra Cruzeiro
Leão da Barra não poderá contar com o atacante Iury Castilho, após se lesionar em treinamento, enquanto Camutanga e Dudu têm retornos próximos
Vitória mantém preparação para enfrentar a Raposa, devendo ter novidades entre os 11 iniciais em busca do primeiro triunfo no Brasileirão
Salvador, BA, 25 (AFI) – O Vitória segue em preparação para encarar o Cruzeiro, neste domingo (28), pela 4ª rodada do Brasileirão e tem novidades, uma negativa e outra positiva. Da defesa ao ataque, o Leão da Barra pode enfrentar a Raposa com mudanças em relação ao empate por 2 a 2, somado no último Ba-Vi.
DESFALQUE QUASE CERTO
Após sentir um incômodo na coxa durante a atividade da última terça-feira (23), Iury Castilho não treinou e deverá ser baixa para para enfrentar a Raposa. O jogador continua em tratamento no departamento médico do Leão da Barra, passando por exame de imagem para definir o período longe dos gramados.
Quem também permanece de fora no Vitória é o lateral-esquerdo Felipe Vieira, que se recupera de cirurgia no joelho e agora sofreu dores na panturrilha. O ala rubro-negro, no entanto, não é preocupação e o prazo estipulado pelo DM é o mesmo de outrora, devendo voltar aos treinamentos em definitivo a partir de maio.
RETORNO MAIS PRÓXIMO
Treinando em separado do elenco por estarem na transição, o zagueiro Camutanga e o volante Dudu têm situação menos conturbada. O defensor, inclusive, está com maior possibilidade de ser acionado de volta à titularidade frente aos mineiros, recuperando o lugar ocupado anteriormente por Bruno Uvini.
O cabeça de área leonino, por outro lado, sofreu lesão na última terça-feira (16) e o Vitória informou que seriam entre três e quatro semanas de recuperação. A expectativa, conforme garantiu o presidente Jorge Mota, é do meio-campista figurar ao menos como alternativa no banco de reservas contra o Botafogo na próxima quinta-feira (2); será o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.