Série B: Vitória segue sem dupla por mais uma semana
Vitória permanece com baixas na lateral direita e na cabeça de área para sequência da Segundona, já trio reaparece no próximo jogo
Salvador, BA, 03 (AFI) – O Vitória permanece em preparação para enfrentar o Criciúma, neste domingo (08), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De certeza, o Leão da Barra tem dois desfalques, bem como três prováveis novidades diante do Tigre.
BAIXAS CONFIRMADAS
Vetados pelo Departamento Médico, o lateral-direito Zeca e o volante Matheus Trindade continuam como ausências nos rubro-negros. Os jogadores foram reavaliados pelo médico do próprio Vitória e o quadro de lesão se mantém, mesmo tendo apresentado boa evolução.
Com isso, Yan Souto e Dudu, substitutos frente ao Tombense, ganham força pela manutenção na equipe. O ala e o cabeça de área foram baixas após terem diagnóstico de dores no posterior da coxa, voltando aos treinos na próxima semana junto ao restante do elenco.
DE VOLTA
Em contrapartida, os leoninos ganham três alternativas para encarar os catarinenses. Uma delas, a de Dionísio, é considerada inesperada, já que havia a possibilidade do atleta sequer voltar a atuar em 2023 após sequência de contusões.
O meia Giovanni Augusto, por outro lado, estava parado desde 13 de agosto, quando fraturou a costela contra o Ceará no Barradão e fica à disposição depois de sete semanas se recuperando. Já o atacante Mateus Gonçalves, que sentiu pancada na panturrilha e foi poupado de última hora diante do Tombense, está apto.