Série B: Vitória projeta seis novidades contra Vila Nova
Leão da Barra tem dois retornos para os 11 iniciais, dois recém-contratados estão regularizados e outros dois ficam esperando departamento médico
Vitória tem quatro peças novas em relação ao jogo contra o Juventude, sendo dois por voltarem de suspensão, e outros dois ficam indefinidos
Salvador, BA, 06 (AFI) – O Vitória pode ter até seis novidades na lista de relacionados no jogo diante do Vila Nova. Em confronto a ser realizado na próxima segunda-feira (10), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão da Barra busca se recuperar na competição para, assim, poder retornar ao G-4.
VOLTAS CERTAS
Ausentes contra o Juventude por cumprirem suspensão automática, o zagueiro Wagner Leonardo e o volante Rodrigo Andrade ficam à disposição de certeza. Rodrigo, inclusive, teve contrato prorrogado até o fim da temporada, um dos desejos prioritários do técnico Léo Condé durante a Segundona.
Quem também é certo para figurar como opção no Vitória é o também cabeça de área Dudu; contratado junto ao Volta Redonda, o meio-campista já teve o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Outro regularizado é o atacante Mateus Gonçalves, que estava no América-MG e chegou aos rubro-negros após ficar sem espaço.
INDEFINIDOS
Por outro lado, o comandante leonino ainda tem outros dois atletas esperando definição do departamento médico para saber se poderão atuar. O lateral-direito Railan já está recuperado de uma lesão na coxa, enquanto o atacante Léo Gamalho está terminando o pós-cirúrgico do tratamento de câncer de pele.
A dupla supracitada será observada até o próximo sábado (09), quando o elenco viajará para Goiânia. Em contrapartida, o meia Matheusinho segue em transição após distensão ligamentar no joelho direito, já Marco Antônio continua em tratamento da fratura do quarto metacarpo da mão esquerda e fez exercícios limitados, devendo seguir como desfalques no Vitória.