Vitória se prepara para duelo contra o Juventude com intensa programação
A expectativa é alta para o jogo, que marcará mais a estreia do Leão na Série A de 2025
Na quinta-feira (27), os jogadores realizaram atividades intensas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura

Salvador, BA, 27 (AFI) – O elenco do Vitória segue sua preparação para o confronto contra o Juventude, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Na quinta-feira (27), os jogadores realizaram atividades intensas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Às 14h, houve a apresentação do time, seguida de uma palestra da CBF, sobre o Campeonato Brasileiro.
No campo, o trabalho foi comandado pelo técnico Caio Gilli, com atividades focadas no aprimoramento da parte técnica e tática dos jogadores.
NOVIDADE! Futebol Interior agora estános Canais do WhatsApp. Participe agora
O aquecimento foi seguido de exercícios de cruzamentos e finalizações, com atacantes e meias enfrentando a marcação dos defensores. O treinamento tático foi realizado no miniestádio Bebeto Gama, dividido em duas partes: a primeira voltada para as ações ofensivas e a segunda para o posicionamento defensivo.
Os goleiros Davi, Lucas Arcanjo e Alexandre também realizaram um treinamento específico com o preparador de goleiros Itamar Ferreira. Jogadores que retornaram de viagem participaram da palestra e, em seguida, foram liberados.

VITÓRIA SEGUE TRABALHO
A programação para sexta-feira (28) começa cedo, com a apresentação dos atletas às 8h e um treinamento às 9h. Às 14h, o time embarca para Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, no sábado (29), pela Série A do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é alta para o jogo, que marcará mais a estreia do Leão na Série A de 2025.
Confira também:
- Copa do Nordeste: Vitória garante liderança e auxiliar projeta próximas fases
- Vini Jr, Mbappé e mais 2 jogadores do Real estão na mira da Uefa por 'conduta indecente'
- Barcelona deve ter Taylor Swift na camisa contra o Real Madrid; Entenda!
- Paulistão Série A2: Invicto em casa, Marchiori quer acesso inédito com o Primavera