Vitória recusa proposta do Fluminense por Lucas Arcanjo
Por falta de garantias bancárias, oferta do Tricolor para contratar o goleiro em definitivo é recusada pela diretoria do Leão
Vitória avalia a possibilidade de ceder Lucas Arcanjo ao Fluminense por empréstimo com opção de compra

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Vitória recusou a proposta feita pelo Fluminense para contratar Lucas Arcanjo em definitivo. O motivo do “não” foi a falta de garantias bancárias. No entanto, as partes devem ter novas conversas pelo goleiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Victor Lessa.
MUDANÇA DE PLANOS
“O que a gente está analisando agora é se a gente faz um empréstimo, levando em consideração o jogador, porque é uma proposta que muda a vida dele.”, afirmou o mandatário.
DISPUTA POR VAGA
Revelado nas categorias de base do Vitória, o atleta foi peça fundamental na luta pela permanência na Série A em 2024. Campeão da Série B em 2023, ele tem 176 partidas pelo clube.
Lucas Arcanjo chegaria nas Laranjeiras para disputar posição com Fábio. Com a possibilidade de aposentadoria do goleiro titular no final do ano que vem, a tendência é que ele comece a ganhar seu espaço aos poucos para no futuro assumir a meta em definitivo. Vitor Eudes, reserva imediato na última temporada, corre por fora e deve ser o terceiro goleiro.
MISSÃO CUMPRIDA
Em 2024, o Fluminense lutou contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de garantir a permanência na elite do futebol nacional, o clube garantiu uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.
No ano que vem, a equipe comandada por Mano Menezes disputará o Super Mundial de Clubes, que terá início em junho. Os cariocas estão no grupo A do torneio, ao lado de Borussia Dortmund, da Alemanha, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e Mamelodi Sundowns, da África do Sul.