Série B: Vitória se reapresenta com volta de Giovanni Augusto
Armador se recupera de uma lesão na panturrilha, que o tirou dos gramados por um mês, e fica apto no Leão contra o Tigre
Vitória ganha reforços para permanecer na liderança da Segundona, contra o Criciúma, e realizará outros dois treinamentos para confronto
Salvador, BA, 08 (AFI) – O Vitória voltou aos trabalhos, após bater o Tombense por 2 a 1, na manhã desta quinta-feira e teve novidades positivas para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Giovanni Augusto, recuperado de lesão, se juntou ao volante Dudu — recém-contratado do Volta Redonda — no treino realizada no Barradão.
À DISPOSIÇÃO
Por conta do desgaste da viagem de volta de Muriaé para Salvador, o elenco rubro-negro se dividiu em dois grupos. Os titulares contra o Gavião-Carcará realizaram protocolo de recuperação física, com trabalhos na academia, bota de compressão pneumática, crioterapia e banheira aquecida.
Os demais atletas do Vitória, porém, foram orientados pelo técnico Léo Condé em atividades de posse de bola e jogo de campo reduzido. Um deles foi Giovanni, que participou normalmente da movimentação, após tratar uma contusão na panturrilha que o deixou de fora dos gramados por um mês.
REFORÇO
Outra peça nova no treinamento do Vitória foi o mais novo cabeça de área. O meio-campista de 24 anos iniciou exames médicos e testes físicos de rotina. Na atual temporada, Dudu disputou 17 confrontos com a camisa do Voltaço e marcou apenas um gol, sem colaborar dando assistências a seus companheiros.
Por outro lado, o goleiro Lucas Arcanjo participou somente de uma parte da atividade. O camisa 1 leonino ainda se recupera de problema no tornozelo, continuando como desfalque. Agora, o Leão da Barra enfrenta o Criciúma no domingo (11), às 18h, com apoio da torcida no Barradão.