Vitória posta nota de repúdio após briga entre torcidas organizadas
Episódio aconteceu entre a TUI e a BAMOR
Salvador, BA, 04 (AFI) – Na tarde deste domingo, 04, teve mais um caso de violência entre torcidas organizadas. Dessa vez foi entre os rivais Vitória e Bahia. Membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) bateram em torcedores do rival da cidade, que supostamente eram da BAMOR.
O Esporte Clube Vitória, por meio das suas redes sociais, rejeitou as ações que aconteceram hoje por meio de uma nota de repúdio. Na nota, o clube disse que continuará colaborando com os órgãos de segurança pública e cobrando para que os responsáveis sejam punidos.
O episódio aconteceu antes da bola rolar no empate sem gols entre Vitória e ABC-RN no Barradão, pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
CONFIRA A NOTA NA INTEGRA:
“O Esporte Clube Vitória vem a público manifestar, de forma veemente, repúdio aos episódios de violência acontecido hoje, ocorridos no bairro de São Caetano. O Rubro-Negro entende que é necessária uma ação mais contundente dos órgãos de segurança para evitar que fatos como o deste domingo se repitam.
O clube continuará colaborando com os órgãos de segurança e cobrando para que os responsáveis sejam exemplarmente punidos. O clube entende que atitudes como essa não cabem mais e presta solidariedade às famílias das vítimas.
O Vitória é contra qualquer tipo de violência. Não podemos continuar normalizando tais atos.”
Nota oficial sobre os episódios ocorridos hoje. Reiteramos nosso compromisso contra a violência relacionada ao futebol. pic.twitter.com/6wSgEeZ7Ae
— EC Vitória (@ECVitoria) September 4, 2022
Confira também:
- Série C: Súmula registra bombas e estragos causados pela torcida do Paysandu no Orlando Scapelli
- Polícia prende 2 pessoas envolvidas em briga de torcidas de Bahia e Vitória
- Vitória-BA 0 x 0 ABC-RN - Elefante empata fora, segue líder e segue firme pelo acesso
- Guerra entre organizadas do Bahia e Vitória deixa três feridos