Série C: Vitória publica nota em manifesto sobre o dinheiro da transferência de atacante

Nesta terça-feira, o Vitória acionou o Mentalist, da Ucrânia, em nota, para acertar o pagamento da transferência do atacante David, quando o Rubro-Negro aceitou a proposta em março para o pagamento ser em agosto.

No acordo entre o Vitória e o Mentalist, o clube receberia o valor do jogador a vista e por conta da guerra na Ucrânia, o clube europeu não transferiu o dinheiro

Vitória ainda espera dinheiro da transferência do atacante David
Vitória ainda espera dinheiro da transferência do atacante David. (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)

Salvador, BA, 30 (AFI) – Nesta terça-feira (30) o Vitória acionou o Mentalist, da Ucrânia, em nota, para acertar o pagamento da transferência do atacante David, quando o Rubro-Negro aceitou a proposta em março para o pagamento ser em agosto.

“Por determinação da presidência Esporte Clube Vitória, o escritório jurídico Bichara e Motta, que atua na sua representação perante à FIFA (International Federation of Association Football), encaminhou notificação ao FC Metalist LLC, de Kharkiv, da Ucrânia, para que seja cumprida a obrigação de quitar o valor dos direitos econômicos sobre o atleta David da Hora Conceição, consoante termo aditivo celebrado em 1º de março de 2022” diz a nota do clube baiano.

Vitória ainda espera dinheiro da transferência do atacante David
Vitória ainda espera dinheiro da transferência do atacante David. (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)

SUBIU PARA O PROFISSIONAL DO VITÓRIA

Subindo para o profissional do Vitória no ano passado, com um bom início de temporada, porém foi caindo de rendimento conforme ia jogando a Série B e mesmo assim foi artilheiro do Rubro-Negro com 11 gols marcados.

Na negociação entre o Leão e o Mentalist, o clube receberia o valor do jogador a vista e por conta da guerra na Ucrânia, o clube europeu não transferiu o dinheiro do atleta. David chegou a se apresentar na no Mentalist, porém retornou ao Brasil

OUTROS INTERESSADOS

Sem receber o dinheiro, o clube Rubro-Negro não enviou o Certificado de Transferência Internacional (CTI), impedindo o jogador de ser inscrito por outro times e um clube que tem interesse de contratar o jovem atacante é o Athletico-PR.

Confira também: