Vitória tem maior número de cartões vermelhos no Brasileirão
Leão da Barra, assim como o Cuiabá, ainda não venceu no certame nacional, porém atinge marca negativa de quatro expulsões
Vitória vem empilhando marcas negativas na Série A, mesmo vindo de título inédito na Série B e quebra de jejum de seis anos no Estadual
![Vitória tem maior número de cartões vermelhos no Brasileirão 1 Vitória tem maior número de expulsões no Brasileirão](https://images.futebolinterior.com.br/2024/06/53764486751_f5a716d47a_b.jpg)
Salvador, BA, 03 (AFI) – O Vitória, além de ampliar a sequência sem vencer no Brasileirão, atingiu mais uma marca negativa. As expulsões na derrota para o Atlético-GO, no último sábado (01), fizeram o Leão da Barra ser o clube com maior número de cartões vermelhos – junto ao adversário – na competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
EM SEQUÊNCIA
Além do retrospecto ruim, os rubro-negros chegaram a quatro expulsões no último jogo. Contra o Dragão, PK e Dudu foram punidos – um em cada tempo – pela arbitragem, fazendo o Vitória ter ao menos uma inferioridade númerica nas três rodadas mais recentes; a dupla se junta a Wagner Leonardo e Camutanga, expulsos diante de São Paulo e Vasco, respectivamente, conforme citou o técnico Thiago Carpini.
![Vitória tem maior número de cartões vermelhos no Brasileirão 2 Thiago Carpini avalia expulsões no Vitória](https://images.futebolinterior.com.br/2024/06/53764814504_c73bf7c5cf_b.jpg)
“Difícil explicar a derrota. Mais um jogo que cria-se a expectativa por todos e a semana de trabalho foi muito boa. Não tem como a gente não dizer que um jogador a menos não interfira, como interferiu. É o terceiro jogo que sofremos com isso. Não transfiro responsabilidade para quem foi expulso, mas afirmo que até a expulsão o jogo estava muito igual. Depois, o jogo tomou outro cenário”, disse Carpini.
INTERROGAÇÕES
Ocupando a vice-lanterna e somando somente um ponto, o Vitória tem confronto direto para não cair à última posição do Brasileiro frente ao Cuiabá, nesta quarta-feira (05), na Arena Pantanal. Apesar de ganhar o retorno de Camutanga, os leoninos podem perder Bruno Uvini – por lesão no tornozelo – e Rodrigo Andrade; este, porém, será reavaliado depois de incômodo na panturrilha.
Confira também:
- Médico do Vitória confirma cinco ausências contra Cuiabá
- BRASILEIRÃO: Quatro times entram em campo desesperados na luta contra o Z4
- BRASILEIRÃO: São Paulo e Palmeiras vencem em domingo feliz para os paulistas
- BRASILEIRÃO: Botafogo lidera em dia com os três gaúchos em campo
- Vitória 0 x 2 Atlético-GO - Dragão aproveita expulsão e vence duelo dos desesperados no BR