Vitória tem mudanças para embalar no Brasileirão

Leão da Barra teve três saídas depois de vencer o Internacional, ganhando ainda alternativas entre os 11 iniciais contra o Galo

Vitória chega para enfrentar os atleticanos embalado depois de conquistar o primeiro triunfo na Série A, tendo mudanças do seu último jogo

Thiago Carpini mudanças Vitória
Carpini mantém base tática mesmo fazendo mudanças na equipe (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Salvador, BA, 19 (AFI) – O Vitória enfim venceu pela primeira vez no Brasileirão e agora tem como objetivo seguir embalado. Para isso, terá de superar o Atlético-MG, nesta quinta-feira (20), novamente no Barradão; primeira vítima foi o Internacional, no último domingo (16), ao sair vitorioso por 2 a 1 no final do jogo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

LEÃO MODIFICADO

Para encarar o Galo, o Leão tem cinco baixas confirmadas, além de outros três jogadores devendo ser poupados por desgaste. Na transição física, os volantes Dudu e Rodrigo Andrade puxam a lista de desfalques, sendo acompanhados pelos atacantes Iury Castilho e Janderson, vetados pelo departamento médico.

Eryc Castillo Vitória
Atacante equatoriano teve entrada de titular sinalizada por Carpini (Foto: Victor Ferreira – ECV)

O lateral-direito Willean Lepo, por outro lado, é ausência no Vitória por ordem disciplinar, pois recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Colorado. Luan Santos, Matheuzinho e Osvaldo, no entanto, apresentaram alto índice de CK, o que faz o técnico Thiago Carpini optar por preservá-los, buscando evitar correr risco de lesão.

PROVÁVEL VITÓRIA

Apesar das modificações, obrigatórias ou não, os rubro-negros terão manutenção do 4-3-3 utilizado anteriormente. Com isso, a provável escalação do Vitória gira em torno de: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; William Oliveira, Léo Naldi e Jean Mota; Daniel Júnior, Alerrandro e Culebra.

Confira também: