Vitória cercado de mistério contra Juventude
Leão da Barra tem apenas um retorno do empate sem gols frente ao Cuiabá e time será confirmado apenas próximo do apito inicial
Vitória tem oito ausências confirmadas em jogo diante dos gaúchos, todas estas por lesão, deixando a escalação inicial com indefinições
Salvador, BA, 10 (AFI) – O Vitória encerrou preparação para enfrentar o Juventude, nesta segunda-feira, cercado de mistério. O Leão ainda não tem a escalação confirmada para o jogo desta terça-feira (11), pois há desfalques definidos e novas opções podem ser testadas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TREINADOR CONFIANTE
Mesmo sem vencer no Brasileirão e agora na lanterna, os rubro-negros vêm tendo uma melhora nas atuações, conforme o técnico Thiago Carpini. De acordo com o treinador leonino, o Vitória ir pontuando fora de casa é o mais importante no momento.
“Prefiro enxergar o copo meio cheio: não perder fora de casa, somar pontos e não sofrer gols. Sabíamos que o primeiro passo hoje para o Vitória é ajustar alguns pontos dentro das ideias que estão sendo passadas e propostas por essa nova comissão, liderada por mim, e isso requer um pouco de tempo e de paciência. Sabemos que tempo e paciência têm que estar sempre acompanhados de resultados”, disse o comandante.
PROVÁVEL VITÓRIA
Para a partida, os baianos não terão a presença de oito jogadores, todos vetados pelo departamento médico. São eles Bruno Uvini, Daniel Júnior, Dudu, Everaldo, Iury Castilho, Léo Gamalho, Mateus Gonçalves e Rodrigo Andrade.
No meio-campo, Léo Naldi pode ganhar a titularidade para Caio Vinícius, enquanto a base utilizada frente ao Cuiabá poderá ser mantida. Assim, a provável equipe gira em torno de: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian, Luan e Caio Vinícius (Léo Naldi); Matheusinho, Alerrandro e Osvaldo.