Vitória mantém indefinição sobre treinador e sonda Beto Campos
Apesar do mistério da diretoria rubronegra, Ricardo Gomes é quem deve ser o substituto de Argel Fucks
Apesar do mistério da diretoria rubronegra, Ricardo Gomes é quem deve ser o substituto de Argel Fucks
Salvador, BA, 09 (AFI) – A diretoria do Vitória segue trabalhando para definir quem será o substituto de Argel Fucks – demitido na semana passada – entre quarta e quinta-feira. O interesse em Ricardo Gomes foi confirmado publicamente, mas Beto Campos também vem tendo seu nome analisado.
O diretor de futebol Sinval Vieira disse que o clube rubronegro vem “conversando com muita gente”. No último domingo, o presidente Ivã de Almeida confirmou que Ricardo Gomes, sem clube desde novembro do ano passado quando foi demitido do São Paulo, é um dos nomes da lista.
Um dos principais responsáveis pelo título inédito do Novo Hamburgo – foi campeão gaúcho em cima do Internacional no último domingo -, Beto Campos é outro que teve seu nome lembrado. O treinador disse que seu empresário foi sondado por pessoas ligadas ao Vitória e considerou difícil sua permanência no Nóia para a Série D do Brasileiro.
Natural de Santa Rosa-RS, Beto Campos tem 52 anos e passou toda sua carreira no futebol gaúcho, trabalhando no Pelotas, Avenida, São Paulo, Cruzeiro, Santo Ângelo, Passo Fundo, São José e Caxias antes de chegar ao Novo Hamburgo no começo do ano.
Enquanto a diretoria não define quem será o substituto de Argel Fucks, Wesley Carvalho segue no comando interino do Vitória e é quem deve comandar o time no próximo domingo, contra o Avaí, em Florianópolis, na estreia do Campeonato Brasileiro.
REFORÇOS!
Nesta terça-feira, a diretoria rubronegra confirmou dois reforços para a sequência da temporada: o lateral-esquerdo Thallyson, que defendeu o Red Bull Brasil no último Campeonato Paulista, e o atacante Todinho, uma das revelações do Baiano defendendo o Vitória da Conquista.