Vitória mantém indefinição sobre treinador e sonda Beto Campos

Apesar do mistério da diretoria rubronegra, Ricardo Gomes é quem deve ser o substituto de Argel Fucks

Apesar do mistério da diretoria rubronegra, Ricardo Gomes é quem deve ser o substituto de Argel Fucks

0002050241217 img

Salvador, BA, 09 (AFI) – A diretoria do Vitória segue trabalhando para definir quem será o substituto de Argel Fucks – demitido na semana passada – entre quarta e quinta-feira. O interesse em Ricardo Gomes foi confirmado publicamente, mas Beto Campos também vem tendo seu nome analisado.

O diretor de futebol Sinval Vieira disse que o clube rubronegro vem “conversando com muita gente”. No último domingo, o presidente Ivã de Almeida confirmou que Ricardo Gomes, sem clube desde novembro do ano passado quando foi demitido do São Paulo, é um dos nomes da lista.

Campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, Beto Campos foi sondado pelo Vitória

Campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, Beto Campos foi sondado pelo Vitória

Um dos principais responsáveis pelo título inédito do Novo Hamburgo – foi campeão gaúcho em cima do Internacional no último domingo -, Beto Campos é outro que teve seu nome lembrado. O treinador disse que seu empresário foi sondado por pessoas ligadas ao Vitória e considerou difícil sua permanência no Nóia para a Série D do Brasileiro.

Natural de Santa Rosa-RS, Beto Campos tem 52 anos e passou toda sua carreira no futebol gaúcho, trabalhando no Pelotas, Avenida, São Paulo, Cruzeiro, Santo Ângelo, Passo Fundo, São José e Caxias antes de chegar ao Novo Hamburgo no começo do ano.

Enquanto a diretoria não define quem será o substituto de Argel Fucks, Wesley Carvalho segue no comando interino do Vitória e é quem deve comandar o time no próximo domingo, contra o Avaí, em Florianópolis, na estreia do Campeonato Brasileiro.

REFORÇOS!

Nesta terça-feira, a diretoria rubronegra confirmou dois reforços para a sequência da temporada: o lateral-esquerdo Thallyson, que defendeu o Red Bull Brasil no último Campeonato Paulista, e o atacante Todinho, uma das revelações do Baiano defendendo o Vitória da Conquista.