Baiano: João Burse diz que viu evolução do Vitória mesmo com derrota
O Leão acabou derrotado para o rival Bahia, mas o time melhorou bastante dentro de campo
![Baiano: João Burse diz que viu evolução do Vitória mesmo com derrota 1 imagem 2023 01 30 105618320 Easy Resize.com](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/imagem_2023-01-30_105618320_Easy-Resize.com_.jpg)
Salvador, BA, 30 (AFI) – O Vitória perdeu para o Bahia por 1 a 0 no primeiro BaVi da temporada. Porém, apesar do resultado ruim neste domingo, 29, na Arena Fonte Nova, o técnico João Burse disse que foi um jogo de detalhes, e que os jogadores do Leão se esforçaram muito.
“A gente já se cobrou bastante no vestiário. A gente sabia que seria um jogo de detalhes, tivemos oportunidades, mas acabamos não aproveitando. No primeiro tempo, por exemplo, tivemos três oportunidades de fazer que acabaram não acontecendo. Mas os atletas se dedicaram, esforçaram muito”, disse.
![Baiano: João Burse diz que viu evolução do Vitória mesmo com derrota 2 imagem 2023 01 30 105618320 Easy Resize.com](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/imagem_2023-01-30_105618320_Easy-Resize.com_-1024x669.jpg)
O treinador continuou dizendo que é hora de levantar a cabeça e continuar trabalhando para melhorar.
“No segundo tempo até o último minuto tentando o gol de empate, mas infelizmente não aconteceu. É levantar a cabeça, continuar trabalhando. Eles competiram bastante e isso foi importante. No final pressionou bastante, mas infelizmente não aconteceu”, afirmou na entrevista coletiva”, complementou.
Mesmo com a derrota, Burse percebeu uma melhora no time, com uma pressão feita de maneira mais incisiva, com chances criadas e mais volume de jogo.
“Hoje conseguimos ver uma evolução sim em situação de incomodar um pouco mais o adversário. No primeiro tempo cobrei bastante, não ficamos com a bola, começou a dar muito contra-ataque para o Bahia, que tentou aproveitar tanto que fizeram um gol”, analisou.
“No segundo tempo a gente não teve isso, conseguimos pressionar um pouco mais, incomodar, eles começaram a ter um pouco mais de bola longa. No primeiro tempo tivemos três chances, que infelizmente não conseguimos aproveitar. Mas é levantar a cabeça, já dei moral aos atletas no vestiário. Ninguém queria perder o clássico, mas não faltaram entrega e nem vontade. A competição continua. Temos competições para disputar. O mais importante é continuar evoluindo”, finalizou.
Agora, o Vitória precisa ligar o sinal de alerta e voltar com força total na próxima rodada contra o Jacobinense, nesta quinta-feira, 2, às 19h15, no Barradão.
Confira também:
- Baiano: Médico do Vitória esclarece quadro de três atletas
- Baiano: Kayky, do Bahia, é comparado com macaco por torcedor do Vitória
- Baiano: Bahia encaminha contratação de meia do Ludogorets
- Após clássico, torcida do Bahia picha metrôs em Salvador
- BAIANO: Bahia vence clássico diante do Vitória e é líder; outros jogos