Série B: Vitória ganha reforços para enfrentar o Ceará
Leão da Barra conta com volta de Léo Gamalho, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, e lateral-esquerdo Edson Lucas, recém-contratado
Vitória tem novidades na escalação depois de ser derrotado pelo Londrina, buscando corrigir erros cometidos em clássico com o Vozão
Salvador, BA, 09 (AFI) – O Vitória tem o elenco reforçado para disputar o clássico nordestino contra o Ceará, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13) no Barradão. O Leão ganhou duas novidades depois de ser superado pelo Londrina, resultado que o tirou da liderança.
À DISPOSIÇÃO
Uma das peças era praticamente certa, pois volta de suspensão. O atacante Léo Gamalho retorna à equipe por ter ficado suspenso frente ao Tubarão e substitui Iury Castilho, que não teve boa atuação no confronto realizado no Sul do país.
O Vitória tem ainda a presença do lateral-esquerdo Edson Lucas, recém-contratado junto ao Retrô. Como Felipe Vieira se machucou e seu substituto Marcelo está oscilante, há possibilidade de Edson ganhar a titularidade diante do Vozão; Matheusinho fez a ala esquerda ante os paranaenses.
SEGUEM DE FORA
Em contrapartida, o Vitória ainda não pode contar com Osvaldo. Principal referência técnica dos rubro-negros, o jogador ainda permanece no departamento médico, enquanto o volante Rodrigo Augusto já está na transição após lesão na panturrilha; técnico Léo Condé admitiu oscilação e deixa mudanças em aberto.
“Vamos avaliar. A gente está sempre avaliando e tentando fazer o Vitória melhor, tanto em termos individuais quanto em modelo de jogo. Quando dá certo, tentamos manter, já aquilo que não funciona vamos buscar solução”, declarou em coletiva pós-revés.
Confira também:
- Vitória x Ceará - Seguir colado no topo
- Conheça os clubes das três divisões do Brasileirão que não mudaram de técnico desde o início
- SÉRIE B: Vitória perde a liderança; Vila Nova volta ao G4 e Atlético-GO vence de virada
- Confira a Seleção FI da 22ª rodada da Série B com atacante hat-trick e Pintado como treinador