Eliminado do Capixaba, Vitória-ES demite técnico Rodrigo César
O comandante de 34 anos deixa a equipe com um aproveitamento de 65,7% desde que chegou à capital do Espírito Santo
Após a eliminação para o Nova Venécia no nas semifinais do Capixaba, o técnico Rodrigo César deixou o comando do Vitória-ES
Vitória, ES, 11 (AFI) – Rodrigo César não é mais técnico do Vitória-ES. O clube decidiu pela saída do treinador após a eliminação no Campeonato Capixaba, onde o Alvianil chegou à semifinal mas acabou sendo eliminado pelo Nova Venécia.
Com isso, o comandante de 34 anos deixa a equipe com 21 vitórias, seis empates e oito derrotas em 35 partidas a frente do time – representando um aproveitamento de 65,7% desde que chegou à capital do Espírito Santo.
TEMPORADA DO VITÓRIA
Na atual temporada foram oito vitórias, um empate e cinco derrotas, somando 59,5% de aproveitamento no comando do Vitória. O time não conseguiu passar da primeira fase da Copa do Brasil e, apesar de ser dono da melhor campanha da primeira fase do Capixaba, não emplacou a segunda final consecutiva.
Quando assumiu a equipe, em 2022, o treinador foi responsável por livrar o time do rebaixamento no Estadual. Mais do que isso, ele conduziu a equipe ao vice-campeonato da competição e, no mesmo ano, conquistou o título invicto da Copa do Espírito Santo.
Confira também:
- Com domínio dos finalistas, FPF anuncia Seleção dos melhores jogadores do Paulistão
- CAPIXABA: Nos pênaltis, Nova Venécia bate Vitória e se classifica à final
- SUL-AMERICANA: São Paulo e RB Bragantino vencem fora; Botafogo empata
- Tacuary-PAR 1 x 4 Red Bull Bragantino - Toro Loko estreia com vitória fora de casa
- CAPIXABA: Real Noroeste vence Porto Vitória nos pênaltis e é finalista