Vitória se movimenta para emprestar zagueiro e meia ex-Santos
O presidente do clube, Fábio Mota, falou sobre os jogadores e também citou o volante Filipe Machado, que está perto do CAP
Fora dos planos do clube, o zagueiro Bruno Uvini e o meio-campista Jean Mota devem ser emprestados
Salvador, BA, 12 (AFI) – O Vitória segue se movimentando no mercado para a formação do elenco de 2025. Fora dos planos do clube, o zagueiro Bruno Uvini e o meio-campista Jean Mota devem ser emprestados.
O presidente do clube, Fábio Mota, falou sobre os jogadores e também citou o volante Filipe Machado, que está perto de ser negociado com o Athletico-PR em negócio que envolve a contratação do atacante Mastriani.
“Estamos buscando clubes para o Bruno e o Jean. Estamos em contato diário com os atletas buscando solucionar isso. O Machado tem propostas. Ele tem mercado, e resolvemos adiar um pouco a saída para pensar na melhor solução para ele”, disse Mota.
CHEGADA NO VITÓRIA
Jean Mota foi contratado pelo Rubro-Negro como um reforço relevante. Com a camisa do clube, no entanto, ele não conseguiu apresentar um bom rendimento, com baixa intensidade e amargando o banco de reservas tanto com o ex-técnico Léo Condé, quanto com o atual, Thiago Carpini.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Para garantir a contratação, o Leão da Barra investiu R$ 1,7 milhão junto ao Inter Miami, time de Messi, dos Estados Unidos. Ele deve deixar o Vitória tendo apenas um gol e uma assistência em 19 partidas.
A situação de Bruno Uvini é parecida. O time baiano também precisou investir para tirar o atleta do Grêmio, mas depois de várias oportunidades, não conseguiu se firmar, caindo na lista de preferências da comissão técnica.