Vitória perde 2 titulares para partida contra o Corinthians

Técnico Thiago Carpini terá semana para montar o time para jogo decisivo no Barradão

Vitória venceu o Athletico-PR de virada, pelo placar de 2 a 1, neste sábado

Vitória perde dois titulares para partida contra o Corinthians (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)
Vitória perde dois titulares para partida contra o Corinthians (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Salvador, BA, 03 (AFI) – O Vitória venceu o Athletico-PR de virada, pelo placar de 2 a 1, neste sábado. Após atuar na Ligga Arena, a delegação rubro-negra já está em Salvador.

Para o próximo jogo, contra o Corinthians, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que levou o terceiro cartão amarelo, assim como o volante Willian Oliveira.

Vitória perde dois titulares para partida contra o Corinthians (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)
Vitória perde dois titulares para partida contra o Corinthians (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Por isso, o Leão entrará em campo diante do Timão com mudanças. Carpini pode promover a entrada de Machado, Luan ou Léo Naldi para a vaga de Willian Oliveira. A opção mais provável é Machado, que esteve em campo durante o segundo tempo diante do CAP.

Para a lateral, a situação é mais complicada. Sem Esteves, apenas PK é da posição e está no elenco. O atleta se recupera de pubalgia e não joga desde agosto. Se ele não estiver pronto para o desafio, o Rubro-Negro fará uma improvisação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Com 38 pontos, o Vitória chegou ao terceiro triunfo seguido neste sábado e subiu para o 12º lugar na tabela, abrindo uma distância de quatro pontos para o Athletico-PR, que abre a zona de rebaixamento. Diante do Corinthians, o duelo está marcado para às 16h30, no Barradão.

Martinelli sobre o título da Champions: 'Temos esse sonho e o clube merece'
Martinelli sobre o título da Champions: 'Temos esse sonho e o clube merece'
Gabriel Martinelli acredita que o Arsenal está pronto para vencer a Liga dos Campeões antes do confronto da semifinal contra o PSG.
0 seconds of 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:33
00:33
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Marçal celebra retorno ao Botafogo: 'É como se eu não tivesse saído' Pedro comemora retorno em alto nível: 'Tem sido um início muito bom' Hugo Souza comenta vaias e falha contra o Flamengo no Maracanã Rogério Ceni sobre a Seleção: 'Deve vir um treinador de fora mesmo' Discurso de Arne Slot em Anfield após levar o Liverpool FC ao título Festa no vestiário do Liverpool FC após conquista do título da Premier League Pedrinho comunica saída de Fábio Carille do Vasco César Sampaio: 'A coisa não está tão trágica quanto aparenta' Denkey, do Cincinnati, marca um golaço de bicicleta contra o Kansas! Jogadores do Liverpool FC cantam 'campeones' em frente à icônica The Kop Mano Menezes avalia evolução do Grêmio: 'Demos passos importantes' Como Anfield celebrou o 20º título da liga Glesnes, do Philadelphia, acerta um voleio perfeito no ângulo contra o DC No campo: a festa do Barcelona após o apito final na decisão da Copa do Rei Abel pede mais tranquilidade e eficácia ao Palmeiras Gols de Vitória 1 x 1 Grêmio pelo Brasileirão Melhores momentos: Inter Miami CF 3 x 4 FC Dallas (MLS) Técnico interino do Corinthians revela conversa com Dorival Jr. Christian marca gol da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco Veja mais vídeos sobre Hayters - Pressbox no OneFootball

Confira também: