Vitória da Ponte Preta marca encontro entre técnicos 'pai e filho'. VEJA FOTOS

Mas, antes do começo do jogo, houve um abraço caloroso entre os dois próximo ao banco de reservas e até troca de presente dos dois times

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, a Ponte Preta aproveitou a vantagem numérica em campo após a expulsão de Patrick, para vencer o Novorizontino, por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Ponte Novo 1 scaled
Vitória da Ponte Preta marca encontro entre técnicos 'pai e filho'

Campinas, SP, 15 (AFI) – O patriarca Nelsinho Baptista ‘colocou seu filho’ no bolso no primeiro encontro com Eduardo Baptista. Em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, a Ponte Preta aproveitou a vantagem numérica em campo após a expulsão de Patrick, para vencer o Novorizontino, por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Mas, antes do começo do jogo, houve um abraço caloroso entre os dois próximo ao banco de reservas e até troca de presente dos dois times (veja fotos abaixo).

A família Baptista, de Campinas, tem ligação íntima com a cidade e com a Ponte Preta. Nelsinho Baptista iniciou a carreira como lateral direito do clube, com 16 anos, e aos 19 já foi, como capitão, campeão paulista da Divisão de Acesso de 1969 – a atual Série A2 do Campeonato Estadual.

Nelsinho e Eduardo tiveram a chance de trabalhar juntos no time de Campinas em meados dos anos 2000. O pai como técnico e o filho como preparador físico. Na sua quarta passagem pela Ponte Preta, após 17 anos no futebol do Japão, Nelsinho teve a chance de protagonizar um duelo inusitado com o filho.

Confira também: