Vitória contra a Chape? Marcelo Cabo se preocupa e pede "atenção triplicada" ao Atlético-GO

Atlético-GO ainda luta contra o rebaixamento, na 13ª colocação com 44 pontos

Dragão pegará a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, na sexta-feira, às 20 horas

Atl Heber Gomes 01 ori
Cabo mostra preocupação. (Foto: Heber Gomes / Atlético-GO)

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Atlético-GO está invicto há cinco jogos, mas com quatro derrotas e apena suma vitória. Sem falar que o clube goiano não vence fora de casa há seis rodadas – dois empates e quatro derrotas. O próximo desafio será como visitante diante da lanterna e rebaixada Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, na sexta-feira, às 20 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É o jogo que mais me preocupa. Tenho atenção triplicada. É um jogo que pode nos dar a permanência ou nos jogar no bolo de novo. É final, e tenho o máximo respeito pela história da Chape e dos atletas de lá”, disse o técnico Marcelo Cabo.

MUDANÇAS!

Para evitar surpresas, o treinador terá que superar os desfalques do meia João Paulo, com lesão na coxa, e do atacante André Luís, com dores no púbis. Rickson e Ronald, respectivamente, devem pegar as vagas. O reserva Gabriel Baralhas também não joga por estar suspenso.

“São as alternativas que a gente tem para que a gente não mude muito o modelo de jogo. O Rickson entrou bem no último jogo, já tinha entrado bem contra o América-MG, e fez bem a função de meia-atacante. O Ronald é uma troca natural pelo que ele vem desenvolvendo. Jogou vários jogos, entrou bem no último, então a gente procura não mexer muito no modelo de jogo”, explicou Cabo.

O Atlético-GO ainda luta contra o rebaixamento, na 13ª colocação com 44 pontos.

ATLÉTICO-GO – Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Confira também: