Vitória cancela contrato com empresa de show pirotécnico após incidente no Ba-Vi
Profissional envolvido na ação foi demitido; Leão está em contato com outra empresa
O Vitória se manifestou oficialmente sobre o incidente ocorrido durante o jogo da final do Campeonato Baiano

Salvador, BA, 25 (AFI) – O Vitória se manifestou oficialmente sobre o incidente ocorrido durante o jogo da final do Campeonato Baiano, no último domingo (23), quando um erro no show pirotécnico levou à emissão de fumaça azul, exibindo as cores do rival Bahia.
O clube informou que, após uma apuração interna sobre os fatos, decidiu rescindir o contrato com a empresa responsável pelo serviço. O colaborador terceirizado envolvido no episódio foi demitido pela empresa.

VITÓRIA TOMA DECISÃO
Em sua nota, o Vitória reiterou a importância de sua torcida, destacando que o ativo mais valioso do clube é justamente o respeito e a fidelidade dos torcedores, que devem ser tratados com a máxima consideração, especialmente no Barradão, considerado o “santuário” do clube.
O time enfatizou que a reconstrução do Vitória passa, necessariamente, por manter a confiança da sua base de torcedores e garantir que episódios como esse não se repitam.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Por fim, o clube informou que já está em contato com um novo fornecedor de serviços pirotécnicos, que siga rigorosamente as diretrizes e os valores do clube, além de respeitar a sua torcida.