Série B: Vitória tem atuação aprovada por Léo Condé apesar de empate em amistoso
Buscando entrosar ao máximo reforços junto aos remanescentes e realizar forte preparação, técnico rubro-negro testa equipe para dar ritmo
Vitória tem semana livre para se preparar visando partida frente à Ponte Preta, válida pela rodada de abertura da Segundona no Barradão
Salvador, BA, 10 (AFI) – O Vitória segue em preparação para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Reformulando o elenco ou com partidas amistosas, o Leão tem focado na correção de erros após um início de ano conturbado, tendo três eliminações — Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano — precoces durante as competições disputadas.
BOM DESEMPENHO
Num dos jogos que disputou, no último sábado (8), o rubro-negro ficou no empate em 2 a 2 contra o Bahia de Feira. Os gols do Vitória foram marcados por Zé Hugo e Thiago Lopes, enquanto Canela e Philip fizeram pelo Tremendão; apesar do resultado, o técnico Léo Condé realizou substituições durante o intervalo e não divulgou as escalações utilizadas na atividade, mas a atuação foi elogiada.
“Conseguimos fazer esse jogo-treino e colocar em prática algumas coisas que foi trabalhada nas quatro semanas que a gente só treinou, principalmente no sentido de fazer observações para a gente definir o time da estreia e também dar entrosamento aos jogadores que chegaram com os demais. Foi uma movimentação boa, contra uma equipe também que apresentou dificuldades. Com mais essa semana de treino que teremos pela frente, chegaremos bem para a estreia. O ritmo de jogo também contou muito e vai agregar bastante”, afirmou o comandante do Vitória.
ESCALAÇÃO INICIAL
Segundo informações do Canal do Dinâmico e do Arena Rubro-Negra, confirmadas pelo Futebol Interior, o Vitória teve apenas quatro dos recém-contratados entre os titulares em duelo com o Tremendão. Apenas Marcelo, Diego Fumaça, Giovanni Augusto e José Hugo iniciaram o confronto contra o Tricolor de Feira de Santana.
Fumaça, inclusive, sentiu no decorrer da movimentação e pediu para ser atendido pelo departamento médico. Dessa maneira, os leoninos começaram jogando num 4-3-3 com: Lucas Arcanjo; Zeca, Marco Antônio, Camutanga e Marcelo; Diego Fumaça, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; José Hugo, Tréllez e Osvaldo.
Confira também:
- Série B: Vitória renova com Wellington Nem até o fim da competição
- Série B: Vitória tem novidades para enfrentar a Ponte Preta
- Série B: Vitória perde dois reforços por lesão para estreia
- Série B: Ituano anuncia pacote com três jogadores para sequência de 2023
- Série B: Vitória anuncia meio campista destaque do Gauchão