Vítor Pereira reconhece no Corinthians: 'Não estivemos em nosso nível'

Vítor Pereira ficou frustrado com o resultado que manteve o time de Parque São Jorge apenas na quinta colocação do Brasileiro, com 44 pontos.

"E sofremos um gol numa sequência de situações que não deviam acontecer, mas que aconteceram" - lembrou Vitor Pereira, do Corinthians

América-MG x Corinthians
América-MG, de Benitez, venceu o timão. Foto: Oficial AFC

Belo Horizonte, MG, 18 – A atuação do Corinthians na derrota, por 1 a 0, para o América-MG, neste domingo, no Estádio Independência, deixou frustrado o técnico Vítor Pereira. O resultado manteve o time de Parque São Jorge apenas na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

“A primeira parte não controlamos o jogo, o adversário foi mais forte, não conseguimos ter a bola, tivemos muitas dificuldades. O 0 a 0 não espelhou o que aconteceu na primeira parte. Não estivemos em nosso nível”, disse Vítor.

“Na segunda parte, fizemos alterações, equilibramos o jogo, não que foi bem jogado, mas foi mais equilibrado. E sofremos um gol numa sequência de situações que não deviam acontecer, mas que aconteceram”, afirmou o treinador, referindo-se ao gol de Juninho, aos 31 minutos do segundo tempo.

OBRIGADO A POUPAR
Obrigado a poupar vários titulares, após o duro jogo com o Fluminense, quinta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, Vítor apontou a parte física como a grande responsável pela variação da intensidade dos jogadores nas duas partidas.

“Isso (desempenho do time) é um espelho de termos feito um jogo de exigência grande há três dias, tivemos de preservar os jogadores, pois corremos riscos. Hoje não fomos capazes de dar a resposta à altura do jogo para vencer”, afirmou o técnico, que vai ter dez dias de preparação para o próximo jogo do Corinthians no Brasileirão, marcado para 28 de setembro, na Neo Química Arena, contra o Atlético-GO.

 

Confira também: