Vitor Pereira 'rasga o verbo' após derrota do Corinthians
“Aquela vitória sobre o Atlético-MG (2 a 1) nos fez mal. Nosso time não jogou nada bem e isso não pode acontecer" - esbravejou o técnico corintiano após derrota em Goiânia com péssimo futebol
Ele não poupou críticas ao time, que agora terá que devolver o placar no jogo de volta em agosto para chegar às semifinais da Copa do Brasil
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Quem viu o técnico português Vitor Pereira na coletiva após a derrota do Corinthians para o Atlético-GO, por 2 a 0, na quarta-feira à noite, pelas quartas de finais da Copa do Brasil o respeitou por sua sinceridade. Ele não poupou críticas ao time, que agora terá que devolver o placar no jogo de volta em agosto para chegar às semifinais. Isso para decidir a vaga nos pênaltis ou então, ter que vencer por três gols de diferença dentro do Neo Química Arena.
“Aquela vitória sobre o Atlético-MG (2 a 1) nos fez mal. Nosso time não jogou nada bem e isso não pode acontecer. Acho que este jogo vai nos servir de lição de como não se deve jogar futebol”.
O português se referiu à vitória do último domingo, quando o Corinthians venceu o Galo, em pleno Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Mas nesta quarta-feira ele não viu, nem de perto, o mesmo time. Ficou decepcionado e irritado.