Vítor Pereira deixa continuidade no Flamengo nas mãos da diretoria
O treinador afirmou que ficará no rubro-negro visando o Campeonato Brasileiro
![Vítor Pereira deixa continuidade no Flamengo nas mãos da diretoria 1 vitor](https://images.futebolinterior.com.br/2023/04/vitor.webp)
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – Cabisbaixo, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva querendo falar da baixa exibição do Flamengo na derrota para o Fluminense por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã. O treinador admitiu o futebol apático e deixou a continuidade nas mãos da diretoria.
“O clube é quem define e toma a decisão. Eu vim para o Flamengo para trabalhar e melhorar a equipe. Vim para construir um time forte e estou convencido de que é possível. Vou conversar com os jogadores e buscaremos evoluir. Ninguém se prepara para vir aqui após uma derrota. Fiquei surpreso com o nível de futebol que apresentamos”, disse o treinador.
O treinador afirmou também que se depender dele, o trabalho no Flamengo irá continuar normalmente. “Não tenho dúvida (sobre a continuidade). Chegamos à final com méritos. No jogo anterior com o mesmo Fluminense, fomos superiores. Precisamos trabalhar. A equipe não estava no mesmo nível de outras partidas”, afirmou.
MÉRITOS DO FLU
Ele também reconheceu a superioridade do Fluminense. “Precisamos reconhecer os méritos do Fluminense. Não tivemos no nosso melhor hoje taticamente, tecnicamente e mentalmente. Portanto, precisamos reconhecer tudo isso e trabalhar para melhorar e sermos mais fortes no futuro”, completou Vítor Pereira.
![Vítor Pereira deixa continuidade no Flamengo nas mãos da diretoria 2 vitor](https://images.futebolinterior.com.br/2023/04/vitor.webp)
Ele também fez uma análise da reação dos torcedores, que vaiaram o time e pediram pela saída do treinador.
“Compreendo a torcida. Eu me manifestaria desta mesma forma. Não tenho o que falar sobre isso. O Trabalho está no início. O Brasileirão ainda nem começou e estou aqui de corpo e alma”, finalizou.
COPA DO BRASIL
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, diante do Maringá, fora de casa, pela Copa do Brasil.