Vítor Pereira, do Flamengo, fala sobre chilique de Vidal
O técnico disse que é normal um ou outro jogador não ficar satisfeito por não entrar nos jogos
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O Flamengo fez seu último jogo antes de partir para o Mundial de Clubes da FIFA no Marrocos. E em um jogo que era pra marcar a despedida do clube da torcida, o que também chamou a atenção foi o chilique do volante Arturo Vidal no banco de reservas.
O chileno se revoltou quando soube que não entraria no jogo. Ele acabou jogando as duas chuteiras de maneira agressiva no chão e e ficando de cara fechada no banco. Após o jogo, o técnico Vítor Pereira comentou sobre a situação e disse que é natural um ou outro jogador ficar insatisfeito.
“Um ou outro jogador ficar insatisfeito é natural. Temos que tomar decisões em função da ideia sobre os jogadores mais aptos a ajudar o time e, acima de tudo, o clube acima de todas as ambições pessoais”, disse o treinador.
EPISÓDIO BIZARRO PRÉ JOGO
Antes da partida, Arturo Vidal “cavou” uma vaga no Colo-Colo, do Chile, falando em uma live que caso o time quisesse contar com ele era só levá-lo.
O vídeo não foi visto com bons olhos pela torcida do Flamengo, ainda mais por conta do jogador ainda ter contrato com o clube e estar usando a camisa rubro-negra no momento em que falou.
CONFIRA O VÍDEO:
Após o vídeo falando sobre sua saída ter tido muita repercussão de maneira negativa, o volante postou em seu Instagram uma foto dele comemorando um gol com a camisa do Flamengo e dizendo que quer estar no clube.
O jogador também postou uma nota de sua assessoria informando que o vídeo foi apenas uma brincadeira do volante com o Colo Colo, que é seu clube de coração.
“O Vidal ama o Flamengo e sempre demonstrou isso, ele estava brincando quando falou aquilo! Arturo sempre teve o sonho de jogar no Mengão! Respeitem ele, era apenas uma brincadeira com o time de coração dele”, dizia a nota.