Vislumbrando uma vaga no G6, América-MG tem uma dúvida na zaga e conta com retornos
O meia Bruno Nazário e o atacante Fabrício Daniel voltam de suspensão, mas seguem como opções para o segundo tempo
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Vindo de uma importante vitória por 3 a 2 em cima do Sport, fora de casa, o América-MG volta a campo neste sábado (12) de olho em mais um resultado positivo para entrar de vez na briga pelo G6 do Brasileirão. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o time mineiro recebe o desesperado Grêmio, às 18h30.
Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos tem uma dúvida para armar a dupla de defesa titular e conta com dois retornos, mas de jogadores que são considerados reservas. Isso porque, o zagueiro Ricardo Silva sofreu um choque de cabeça na última rodada e será reavaliado momentos antes da partida, para saber se tem condições de atuar. Anderson de Jesus é outra opção para fazer dupla com Eduardo Bauermann.
Já o meia Bruno Nazário e o atacante Fabrício Daniel voltam a ficar a disposição depois de cumprirem suspensão, mas devem seguir sendo opções para o segundo tempo. Atualmente na décima colocação, o time americano soma 41 pontos. Por isso, o treinador acredita que esta partida será decisiva para a sequência da competição.
“Vai ser jogo duro, um Grêmio de camisa pesada, com o Mancini, que é um excelente treinador e estava aqui, fazendo parte do trabalho, que conhece muito a camisa e nosso elenco. Temos que ter atenção, mas nosso foco está somente na vitória, afinal queremos algo maior neste campeonato”, disse o comandante.
AMÉRICA-MG – Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva (Anderson de Jesus) e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate. Técnico – Marquinhos Santos.