Série C: Visando acesso, CSA começa mudanças no elenco
O primeiro nome que teve uma rescisão com o clube foi o zagueiro Douglas, que estava no Azulão desde 2022 e fez apenas 27 partidas
Maceió, AL, 28 (AFI) – O CSA não está brincando nesta temporada. E após os resultados aquém do esperado, a diretoria começou a se mexer para mudar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
O primeiro nome que teve uma rescisão com o clube foi o zagueiro Douglas, que estava no Azulão desde 2022 e fez apenas 27 partidas com a camisa do clube, sendo nove nesta temporada.
Segundo o CSA, a rescisão foi em comum acordo e que a saída do atleta já fazia parte dos planos do clube quanto do jogador.
“Nesta terça-feira (28), o Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que, em comum acordo, acertou a rescisão de contrato do zagueiro Douglas, que não faz mais parte do elenco Azulino para a sequência da temporada. Foram nove jogos disputados e um gol marcado em 2023. O CSA agradece pelos serviços prestados durante o período em que vestiu a camisa do clube.
O clube deseja sucesso na sequência de sua carreira“, publicou o CSA.