Visando temporada de 2023, jovem meia-atacante vai disputar Torneio no Paraguai

Aos 24 anos, o jogador recebeu convite da empresa DR Sports para disputar um torneio na cidade de Caacupé

De olho no mercado, o meia-atacante Vinicius Mota embarca para disputa de um torneio internacional

TREZE Vinicius
Foto: Divulgação Treze


Campinas, SP, (10) – O mercado brasileiro está muito movimentado com especulações e contratações de atletas, já que as competições nacionais praticamente já estão chegando a suas retas finais e os clubes já começaram o planejamento visando a temporada 2023. De olho nesse mercado, o meio atacante Vinicius Mota embarca para disputa de um Torneio Internacional.

O jovem Vini Mota, de apenas 24 anos, recebeu convite da empresa DR Sports para disputar um Torneio Internacional interno na cidade de Caacupé, no Paraguai. O jogador irá atuar pelo Club 13 de Junio, clube da mesma cidade e mesmo país, o evento será realizado entre o dia 27 de novembro a 01 de dezembro.

TREZE Vinicius 1
Visando temporada de 2023, jovem meia-atacante vai disputar Torneio no Paraguai 3

“Feliz com convite da DR Sports em poder disputar esse torneio internacional  que haverá uma grande visibilidade e espero poder representar bem a camisa do Club 13 de Junio da melhor maneira possível e realizar um grande torneio já visando a temporada de 2023”, disse Vini Mota.

A COMPETIÇÃO

O Torneio Internacional terá a presença do Club 13 de Junio, de Caacupé, no qual Vini Mota estará atuando, e mais três clubes também do Paraguai. O jogador deverá viajar nos próximos dias para iniciar treinamentos visando a competição que terá presença de torcedores, olheiros da Argentina, Paraguai e outros países, além de representantes de futebol, que estarão analisando atletas para futura negociação com clubes da primeira e segunda divisão no futebol Sul americano e Europeu.

O jogador iniciou cedo sua carreira de atleta de futebol e foi no futsal que tudo começou em clubes como Nahim Ahmad, Comando Gopoúva e FIG- UNIMESP FS, já nos gramados atuou pela base da POrtuguesa de Desportos, Flamengo de Guarulhos e outros clubes até se profissionalizar em 2021 no Rosário Central, clube da Série A2 do futebol Sergipano, seu último clube foi o Andreense, time do Interior paulista.

Confira também: