Virtual rebaixado, Atlético-GO quer terminar fora da lanterna
O Atlético-GO derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Apesar de já ter jogado a toalha em relação à permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tenta terminar o Brasileirão de forma honrada e fora da zona de rebaixamento. Na quarta-feira, derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 e deixou claro que ainda não está morto.
“A preocupação é sair desta situação incômoda. Com a saída de Umberto Louzer, nós tínhamos que fazer nossos atletas confiarem em si mesmos. Mostrar que eles são importantes. Nosso objetivo é fazer o maior número d pontos para deixar a lanterna. 2025 não é nosso foco agora”, avisou o interino Anderson Gomes.
Ele revelou ter usado o jogo contra anterior contra o Atlético-MG de base para definir a escalação. “Usei como base o nosso primeiro jogo contra o Atlético-MG. Alejo é um jogador muito polivalente e permite que a gente jogue de várias maneiras”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Ele também falou sobre Campbell, que permaneceu no banco de reservas. “Todo mundo vai ter uma oportunidade e hoje eu optei por outro jogador. Vamos tratar todos da mesma forma e, da próxima vez, pode ser ele”, finalizou.
ATLÉTICO-GO EM QUEDA IMINENTE
O Atlético-GO segue na lanterna do Brasileirão, com 25 pontos, dez a menos do que o Red Bull Bragantino, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
O próximo desafio é justamente contra o Bragantino, no sábado, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.