Vini Jr. terá documentário produzido pela Netflix sobre sua carreira no Brasil e no Real
O projeto está em desenvolvimento desde setembro de 2022 e a previsão é de que seja lançado em 2025
![Vini Jr. terá documentário produzido pela Netflix sobre sua carreira no Brasil e no Real 1 Vini Jr. terá documentário produzido pela Netflix sobre sua carreira no Brasil e no Real](https://images.futebolinterior.com.br/2023/06/vini-jr97.jpg)
Destaque da seleção brasileira e do Real Madrid, Vinicius Júnior caiu nas graças do País nos últimos meses, em especial como resposta às sequências de ataques racistas sofridas no Campeonato Espanhol. Nesta terça-feira, a Netflix revelou que está produzindo um documentário sobre a carreira do atacante. A previsão é de que seja lançado em 2025.
Em desenvolvimento desde setembro de 2022, cerca de três meses após marcar o gol do título do Real na final da Liga dos Campeões contra o Liverpool – a 14ª do clube -, o projeto contará os bastidores da vida do atacante.
“Poder contar minha história e inspirar garotas e garotos de todo o mundo a seguir uma trajetória de sucesso no esporte é o que mais me inspira neste projeto”, comenta Vini Jr. sobre o documentário. “O futebol tem um papel transformador para jovens, especialmente no Brasil, e este filme pode levar esse poder de transformação para o mundo inteiro.”
NOVA CAMISA NO REAL
Aos 22 anos, Vini assumiu recentemente a camisa 7 do clube merengue. Ele passará a usar a numeração que pertencia a Hazard, mas que viveu seu auge na última década com Cristiano Ronaldo. Tem muito peso para um brasileiro usar a numeração que já pertenceu ao atacante português. Vini sabe disso e vive seu melhor momento no futebol mundial.
O documentário de Vini Jr. é uma parceria da Netflix com a Conspiração, produtora independente da América Latina. Tem roteiro de Emílio Domingos e direção de Andrucha Waddington.
Confira também:
- Infantino anuncia Vini Jr. em força-tarefa da Fifa para combater o racismo
- Cristiano Ronaldo tem de pagar R$ 525 mil por mês para Georgina e ceder mansão, caso se separe
- Na seleção, Alex Telles e Malcom revelam ansiedade e confiança em permanecer no grupo
- Barbieri define derrota para o Internacional: 'Frustração muito grande'
- Renato Gaúcho elogia Grêmio após derrota por 3 a 0: 'Aplaudi o meu grupo'