ESPANHOL: Vini Jr. é alvo de ofensas racistas, se revolta e acaba expulso em derrota do Real Madrid
O árbitro chegou a paralisar a partida quando torcedores do Valencia começaram a chamar Vinicius Junior de "macaco" e os autofalantes do estádio pediram para que os insultos parassem
Não é de hoje que Vinicius Junior sofre com insultos racistas por parte de torcidas dos clubes adversários

Campinas, SP, 21 (AFI)- O brasileiro Vinicius Junior foi mais uma vez vítima de racismo na Espanha. Parte da torcida do Valencia, que enfrentou e venceu o Real Madrid neste domingo por 1 a 0, gritou insultos racistas direcionados ao jogador brasileiro no segundo tempo da partida, que foi paralisada.
O CASO
O sistema de som do estádio anunciou a paralisação do duelo devido ao comportamento dos fãs do Valencia e pediu que a torcida desse fim às “manifestações racistas”. Houve um novo aviso até que, depois de cerca de oito minutos, a partida foi retomada, com Vini Jr em campo.

No fim do confronto, porém, o brasileiro, revoltado e desestabilizado pelos rivais, foi expulso depois de desentender com o atacante Hugo Duro, em quem acertou o braço. Ele levou amarelo, mas após revisão do lance pelo VAR, foi expulso nos acréscimos.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
REAL MADRID NO CAMPEONATO ESPANHOL
Sem ter pelo o que brigar nesta final de temporada, o Real Madrid entrou em campo com um time misto, tanto que Modric e Kroos só entraram nos minutos finais da partida. Rodrygo foi outro que começou no banco de reservas.
Confira também:
- Presidente da La Liga rebate Vini Jr. e jogador diz: 'A imagem do campeonato está abalada'
- Ministério da Igualdade Racial cobra autoridades espanholas após racismo contra Vini Jr.
- SÉRIE D: Inter de Limeira e XV de Piracicaba vencem a primeira; Santo André embala
- Falcon-SE 0 x 1 Sergipe-SE — De técnico novo, Gipão vence a primeira na Série D
- São Joseense-PR 0 x 0 Hercílio Luz-SC - com o empate o Tricolor e o Leão seguem juntos na tabela