Com Vini Jr. na arquibancada, Bucks vencem Nets pela NBA em Nova York
Os Bucks continuam na vice-liderança da Conferência Leste, com 23 vitórias e oito derrotas.
Diante do brasileiro, os Bucks foram para cima do time da casa, sob a liderança de Giannis Antetokounmpo, cestinha da partida, com 32 pontos
São Paulo, SP , 28 (AFI) – Diante da presença de Vinicius Junior, o Milwaukee Bucks venceu mais uma, na noite desta quarta-feira, e manteve a perseguição ao Boston Celtics. No Barclays Center, em Nova York, o time visitante derrotou o Brooklyn Nets por 144 a 122. Pela mesma rodada da NBA, o Oklahoma City Thunder também superou uma equipe de Nova York, em casa.
Vini Jr. acompanhou a partida bem perto da quadra. Aproveitando o recesso no futebol espanhol, onde defende o Real Madrid, o atacante da seleção brasileira acompanhou o segundo jogo da NBA em uma semana, nos Estados Unidos. Antes, havia acompanhado a partida entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, na Califórnia.
Diante do brasileiro, os Bucks foram para cima do time da casa, sob a liderança de Giannis Antetokounmpo, cestinha da partida, com 32 pontos. O astro grego esteve perto de finalizar a partida com um “triple-double” por anotar 10 rebotes e oito assistências. Khris Middleton também se destacou, com dois dígitos em dois fundamentos diferentes: 27 pontos e 10 assistências.
A dupla não teve problemas para se impor diante de um fragilizado Nets, que precisaram recorrer a reservas ao longo da partida. Seus maiores pontuadores saíram do banco: Jalen Wilson obteve 21 pontos e um “double-double” (10 rebotes) e Trendon Watford, autor de 17 pontos.
Os Bucks continuam na vice-liderança da Conferência Leste, com 23 vitórias e oito derrotas. Estão atrás apenas do Boston Celtics (23/6). Já o time de Nova York está no nono lugar, com 15 triunfos e 16 revezes.
Em outro grande jogo da rodada, o Oklahoma City Thunder, vice-líder da Conferência Oeste, fez a lição de casa ao superar o New York Knicks por 129 a 120. Jalen Williams e Shai Gilgeous-Alexander foram os nomes da partida, com 36 pontos cada. Chet Holmgren contribuiu com 22 para os anfitriões.
Pelos Knicks, Julius Randle e Jalen Brunson foram os principais jogadores em quadra, com 25 e 24 pontos, respectivamente. A equipe de Nova York figura na sétima colocação do Leste, com 17 vitórias e 13 derrotas. Já o Thunder continua em segundo lugar no Oeste, com 20 triunfos e nove revezes. A liderança pertence ao Minnesota Timberwolves (22/7).
Confira os resultados da noite desta quarta-feira:
Washington Wizards 102 x 132 Toronto Raptors
Orlando Magic 92 x 112 Philadelphia 76ers
Brooklyn Nets 122 x 144 Milwaukee Bucks
Houston Rockets 113 x 129 Phoenix Suns
Oklahoma City Thunder 129 x 120 New York Knicks
Dallas Mavericks 110 x 113 Cleveland Cavaliers
Acompanhe os jogos desta quinta-feira:
Boston Celtics x Detroit Pistons
Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks
Chicago Bulls x Indiana Pacers
New Orleans Pelicans x Utah Jazz
Denver Nuggets x Memphis Grizzlies
Golden State Warriors x Miami Heat
Portland Trail Blazers x San Antonio Spurs
Los Angeles Lakers x Charlotte Hornets
Noticias Relacionadas
-
Brasileiro encerra o ano com artilharia nos Emirados Árabes: “Muito especial”
26/12/2024 -
Inglês: Matheus Cunha faz gol olímpico e abre caminho para vitória sobre o United
26/12/2024 -
Neymar será pai pela quarta vez e terá segunda filha com Bruna Biancardi
26/12/2024 -
Com postagem de Feliz Natal, Vini Jr exibe troféus conquistados com o Real Madrid
25/12/2024