Vina lamenta derrota do Ceará, mas promete 'coisas maiores' em 2022
Na noite desta quinta-feira, o Vozão perdeu para o Palmeiras por 1 a 0
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – O apoiador e atacante Vina, um dos destaques do Vozão nos últimos anos, e seleção do Brasileirão passado, pediu desculpas ao torcedor do Ceará pela derrota para o time B do Palmeiras no Allianz Parque por 1 a 0, jogo desta quinta-feira pela última rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Ceará terminou com 50 pontos na posição 11 do certame nacional e vai jogar a Copa Sul Americana em 2022.
“A gente buscava algo maior na competição (vaga na Libertadores), mas é uma competição, onde lá atrás muitos achavam que a gente ia brigar para não cair. E mais uma vez buscamos uma classificação para a Sul Americana”, disse o atacante.
Vina valorizou o processo desenvolvido no Ceará e até antes de sua chegada e agora com o time vem figurando sempre entre os primeiros, e na Sul Americana e falou que por causa desses dois anos de jogos em cima de jogos ele e varios outros jogadores do clube tiveram contusões.
“Precisamos fortalecer esse trabalho, descansar, porque foi uma maratona de praticamente dois anos. Eu mesmo tive duas lesões nessa participação, assim como o Pacheco (defensor Bruno Pacheco) e Luiz Otávio, que atuaram com bastante minutagem”, relatou.
“Vamos descansar, e pensar em formar um grupo para buscarmos objetivos e coisas maiores. Mas como disse antes, gostaríamos de pedir desculpas ao torcedor do Ceará pelo jogo de hoje (quinta) parabenizar essa garotada do Palmeiras que tem um grande futuro” finalizou.
FÉRIAS
O elenco do Vozão ganha férias agora e só volta aos trabalhos dia 8 de janeiro, segundo o clube. A primeira competição de 2022 será a Copa do Nordeste, e depois o Cearense, onde o clube só entra na reta final. Terá ainda Copa do Brasil, Brasileirão e a Copa Sul Americana.