Vina comenta fala de Suárez antes de aquecimento: 'Estava com muita dor'

O atacante destaque do elenco gremista ficou de fora do confronto mesmo que previamente divulgado como titular

O meia Vina concedeu entrevista citando o motivo de Luis Suárez ter pedido para não iniciar o confronto jogando

Vina substitui Suárez
Suárez desfalcou Grêmio na Copa do Brasil (Foto: Reprodução / Premiere)

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – Na escalação divulgada pelo Grêmio antes do confronto diante do Bahia, nesta terça-feira (04), terminado em 1 a 1, o atacante Luis Suárez apareceu no time titular, mas o meia Vina, substituto imediato do craque, comentou o porquê da ausência do uruguaio nos onze iniciais.

“Um pouco antes de descer para o aquecimento, o Luis (Suárez) me chamou, falou para eu aquecer, ficar ligado, porque ele estava com muita dor. Eu aqueci, preparado, mas óbvio que é uma surpresa, uma responsabilidade grande substituir um cara do nível dele. Mas mostra o grupo, temos mostrado a força, quem está entrando no decorrer está mudando a partida, ajudando a sair com o resultado positivo. É isso que fica, tem que se fazer um grupo vencedor”, disse Vina.

Vina substitui Suárez
Suárez desfalcou Grêmio na Copa do Brasil (Foto: Reprodução / Premiere)

VINA NO LUGAR DE SUÁREZ

De última hora, Vina foi a opção encontrada por Renato Portaluppi para substituir o camisa 9 titular da equipe por conta das fortes dores no joelho, mesmo que atuando fora de sua posição de origem. Deslocado, o meia apresentou dificuldades para se adaptar, assim como os gaúchos, que não apresentaram seu melhor futebol e acabaram empatando com o Tricolor de Aço no primeiro duelo da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.

No final de semana passado, ambos times se enfrentaram, desta vez pelo Brasileirão, com o Grêmio vencendo por 2 a 1 no apagar das luzes também em Salvador. Nesta ocasião, a expectativa era de que alguns titulares fossem poupados, fato este que não aconteceu.

Para a sequência, o Grêmio enfrenta o Botafogo domingo (09), às 18h30, na Arena do Grêmio, pela 14ª rodada do Brasileirão, até que na quarta-feira (12) enfrentará o Bahia, desta vez como mandante, sonhando com a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, e de preferência contando com Suárez.

Confira também: