Villa Nova-MG 1 x 1 Caldense-MG - Resultado ruim para a dupla mineira
Bruninho, aos 37 minutos do primeiro tempo, abriu para os visitantes; Raphael Lopes, de pênalti, aos 41, empatou
Bruninho, aos 37 minutos do primeiro tempo, abriu para os visitantes; Raphael Lopes, de pênalti, aos 41, empatou
Nova Lima, MG, 01 (AFI) – Em duelo mineiro disputado no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste domingo (1), Villa Nova-MG e Caldense-MG empataram por 1 a 1.
O resultado foi ruim para ambas as equipes no Grupo A6. Os donos da casa ficam na sétima colocação, com oito pontos, à frente apenas do zerado Palmas-TO. Os visitantes ficam em quarto, com 14, fechando o G-4. O Tupynambás-MG, com 13, vem logo atrás, em quinto.
VEJA OS GOLS DO EMPATE MINEIRO


O CONFRONTO
Aos 22 minutos, o Villa Nova teve boa chance, mas desperdiçou – no contra-ataque, Tevez bateu de fora da área e mandou para fora. Aos 38, o goleiro Deola, ex-Palmeiras, recebeu a bola e bobeou.
O meia Bruninho apertou, aproveitou e mandou para o fundo das redes, abrindo para a Caldense. No lance seguinte, falta para os visitantes. Na cobrança, a bola pegou no braço de Lucas Mufalo, que estava na barreira. Charles Maceió bateu o pênalti com categoria e empatou.
Na etapa complementar, a partida manteve o mesmo panorama dos minutos iniciais. Marco Damasceno bateu falta frontal, e Deola defendeu. Aos 20, Charles Maceio acertou o travessão e quase virou. Aos 35, Lucas Mufalo recebeu de Vinicius e testou por cima, quase recolocando a Caldense à frente no placar.
PRÓXIMOS JOGOS
O Villa Nova enfrenta o Tupynambás-MG, às 16h de sábado (7), no Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Já no domingo (8), às 19h30, a Caldense encara o Gama-DF, no Ronaldão, em Poços de Caldas (MG).