Vila Nova x Náutico - Ainda atrás da 1.ª vitória na Série B
Curiosamente o time goiano não venceu, mas também não perdeu nesta Série B. Só o Vasco também está invicto. O Náutico está em ascensão.
Torcedor cobra o Vila Nova porque, considerando-se outras competições, acumula nove partidas sem vitória. Mas não perdeu na Série B.
Goiânia, GO, 05 (AFI) – Pressionado por ainda não ter vencido nesta Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a antepenúltima colocação com quatro pontos, o Vila Nova (GO) recepciona o Náutico a partir das 19h desta sexta-feira (06/05), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).
Com sete pontos, a situação do Náutico é um pouco melhor, pois conquistou quatro dos últimos seis pontos disputados e o seu torcedor ficou aliviado com o empate diante do Guarani, conquistado aos 49 minutos do segundo tempo.
Cobrança do torcedor do Vila Nova ocorre porque, considerando-se outras competições, o time acumula nove partidas sem vitória.
JOGO DA VIDA
Por isso o treinador Higo Magalhães citou que este é o jogo da vida do Vila Nova:
“Quando se fica um tempo sem vencer gera desconfiança. Chegamos no nosso limite em margem baixa de jogo, e agora temos que vencer”, citou em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia.
Higo tem dúvida se mantém Moacir improvisado na lateral-esquerda ou escala Bruno Collaço. Do meio de campo para frente está tudo indefinido, pela queda de rendimento do meia Wagner e atacante Matheuzinho.
NÁUTICO COMPLETO
No Náutico, o técnico Roberto Fernandes avisou que a definição da equipe passa por avaliação física de seus jogadores, devido à maratona de jogos.
“Se depender de mim será colocado em campo a força máxima. Então, vamos aguardar”, avisou.
Ele espera contar com os retornos do lateral-direito Hereda e o zagueiro Camutanga, poupados do jogo contra o Guarani, mas o atacante Kieza, em processo de fortalecimento muscular, não foi relacionado.
Zagueiro Carlão e meio-campistas Rhaldney e Eduardo Teixeira não acompanharam a delegação e desfalcam a equipe, enquanto Ailton Silva deve ocupar o lugar de Júnior Tavares na lateral-esquerda.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 6.ª
- Data:
- 06/05/2022
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
- Assistentes:
- Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
- Estádio:
- Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
- Local:
- Goiânia (GO)