Vila Nova x Mirassol - Leão busca reabilitação para seguir na cola do G-4 da Série B
O Mirassol volta a campo nesta quinta-feira (20) em um dos jogos que fecham a 11ª rodada, de olho na reabilitação para continuar perto da briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro
Fora de casa, visita o Vila Nova, no estádio do OBA, em Goiânia, às 19h
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Focado em voltar a vencer após a derrota para o Sport, por 1 a 0, o Mirassol volta a campo nesta quinta-feira (20) em um dos jogos que fecham a 11ª rodada, de olho na reabilitação para continuar perto da briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, visita o Vila Nova, no estádio do OBA, em Goiânia, às 19h.
O time goiano vinha em alta no começo da competição, mas nos últimos cinco jogos, somou apenas uma vitória e está na parte intermediária da tabela com 14 pontos. Já o Mirassol vive uma situação um pouco melhor, com 17 pontos e mais próximo da zona de acesso. Antes da derrota para o Sport, o time paulista vinha embalado por duas vitórias seguidas.
VILA NOVA
Para o duelo, o técnico Luizinho Lopes será obrigado a fazer mudanças no time titular do Vila Nova. Afinal, tem três novos desfalques em relação ao jogo passado, todos por suspensos pelo terceiro amarelo. São eles: o volante Geovane, o meia Igor Henrique e o atacante Júnior Todinho.
A briga entre os volantes está entre João Vitor e Ralf, que está recuperado de lesão. Já no meio, a tendência que João Lucas ou Luciano Naninho comece jogando. No ataque, Henrique Almeida é o substituto direto e tem tudo para iniciar entre os onze.
MIRASSOL
Do outro lado, o técnico Mozart também fará mudanças no Mirassol. O comandante contará com os retornos do goleiro Alex Muralha – que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada – e os atacantes Fernandinho e Dellatorre, que foram expulsos contra o Goiás e também não atuaram contra o Sport.
Por outro lado, o atacante Negueba, que também ficou de fora do jogo passado por conta de uma pancada no ombro, ainda é dúvida. Mas, será reavaliado antes da partida. No mais, a base será a mesma que vem atuando. De volta, Fernandinho se diz ansioso para atuar.
“O sentimento de estar de volta é muito bom. Assistir o jogo de longe é muito ruim, estava louco querendo jogar, mas antes do jogo contra o Sport infelizmente acabei sendo expulso e ver de longe acaba dando um nervosismo. A vontade é estar dentro de campo trocando raça com a rapaziada, estamos aqui para nos ajudar, contamos com todo mundo e espero poder ajudar muito neste jogo contra o Vila Nova”, disse.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 11ª rodada
- Data:
- 20/06/2024
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
- Assistentes:
- Ruan Luiz de Barros Silva e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
- VAR:
- Caio Max Augusto Vieira (RN)
- Estádio:
- OBA
- Local:
- Goiânia (GO)