Vila Nova x CSA - Confronto direto pelo G4 da Série B!
O Tigre não ganha há três jogos e o Azulão do Mutange vem de uma goleada sofrida para o Figueirense
O Tigre não ganha há três jogos e o Azulão do Mutange vem de uma goleada sofrida para o Figueirense
Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Estádio Serra Dourada vai receber um duelo que promete agitar a briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira. A partir das 20h30, Vila Nova e CSA fazem um confronto direto em partida válida pela oitava rodada. Os momentos dos dois times, porém, são diferentes.
Sem ganhar há três jogos e vindo de duas derrotas seguidas, o Vila Nova caiu na tabela de classificação e é o sexto colocado, com 13 pontos. A diferença para o CSA é de apenas dois pontos. O Azulão do Mutange está na vice-liderança e, apesar de ter sido goleado pelo Figueirense, por 4 a 1, em casa, vinha de quatro vitórias.
BAIXAS IMPORTANTES
Além do momento ruim que vive o Vila Nova dentro do campeonato, o técnico Hemerson Maria vai precisar passar por cima mais uma vez dos desfalques. Apesar do volante Wellington Reis voltar a ficar à disposição, o zagueiro Wesley Matos, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira e o meia Elias estão de fora.
Hemerson Maria só confirmou o retorno de Wellington Reis, que não atuou nos últimos três jogos do Vila Nova, e manteve o mistério em relação aos substitutos dos desfalques. Na defesa, Diego Giaretta volta para sua posição de origem após atuar improvisado na lateral esquerda, que será ocupada por Anderson Luis.
“Isso (desfalques) prejudica pelo fato de termos um grupo pequeno em quantidade, mas com qualidade e que nos dá várias opções. É ruim perder jogadores por lesão ou suspensão, mas não se ganha um campeonato com 11 jogadores. Temos peças para substituir as ausências”, garantiu o treinador.
AZULÃO DEFINIDO
O CSA encerrou nesta quinta-feira a preparação para enfrentar o Vila Nova nesta sexta. O técnico Marcelo Cabo não contará com o volante Edinho e com o atacante Niltinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Xandão retorna de suspensão.
Com isso, o treinador esboçou no treinamento um time com Yuri no meio de campo, enquanto Hugo Cabral apareceu ao lado de Michel Douglas. De resto, o time será o mesmo que perdeu para o Figueirense pelo placar de 4 a 1, na última rodada.
“Precisamos da vitória para dar uma resposta aos nossos torcedores. Tivemos uma atuação abaixo contra o Figueirense, mas temos que lembrar que estamos brigando pela parte de cima da tabela. Vai ser um jogo duro, contra um adversário direto, mas vamos jogar sempre para vencer”, afirmou Marcelo Cabo.