Vila Nova x Chapecoense – Lisca recolocará o Tigre na briga pelo G4?
Lisca estreia querendo recolocar o Vila Nova na briga pelo acesso.
Partida marcará a estreia do treinador Lisca, contratado para substituir Marquinhos Santos. Será que ainda dá para o Tigre?
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Pressionado, o Vila Nova só pensa na vitória sobre a Chapecoense neste domingo, às 15h45, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhará a partida em TEMPO REAL.
O Vila Nova não vence há dois jogos, sendo que na última rodada perdeu para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no Maranhão. A derrota deixou o Tigre na oitava posição, com 46 pontos. São sete pontos de diferença para o Guarani, primeiro no G4. A Chapecoense empatou com o Ceará, por 1 a 1, e aparece em 17º, com 28.
A partida será realizada no tradicional Serra Dourada e terá a estreia do técnico Lisca, que foi contratado para substituir Marquinhos Santos. É uma das ‘últimas cartadas’ do time para seguir na luta pelo acesso.
VILA VAI MUDAR
Logo em sua estreia, Lisca não contará com o zagueiro Doma e o volante Igor Henrique, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Jean Pierre e Neto Pessoa deverão ser os escolhidos para começar a partida.
“Tivemos um bom tempo de treinamento. Eu pude dar um enfoque a uma série de situações, tanto na parte defensiva, ofensiva e na bola parada. Algumas variações. Algumas mudanças no padrão. Foi um bom tempo, e eu pude analisar e experimentar”, disse o técnico Lisca em entrevista coletiva.
CHAPE TAMBÉM MUDA
Na Chapecoense, o técnico Claudinei Oliveira convive com retornos e baixas. Na zaga, Bruno Leonardo cumpriu suspensão na última rodada e retoma a condição de atuar. Em compensação, o volante Bruno Vinicius levou o terceiro cartão e é baixa. No restante, a base será mantida.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 30ª Rodada
- Data:
- 01/10/2023
- Horário:
- 15:45
- Árbitro:
- Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
- Assistentes:
- Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
- VAR:
- Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
- Estádio:
- Serra Dourada
- Local:
- Goiânia (GO)