Vila Nova segue em São Paulo e finaliza preparação para encarar vice-lanterna da Série B
Depois de perder por 2 a 0 para a Ponte Preta na última terça-feira, o time goiano já entra em campo novamente nesta sexta-feira (26) quando visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, às 21h30
Para esse duelo, o técnico Luizinho Lopes será obrigado a fazer pelo menos duas mudanças no time titular do Vila Nova
Goiânia, GO, 25 (AFI) – O Vila Nova segue na região de Campinas em preparação para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder por 2 a 0 para a Ponte Preta na última terça-feira, o time goiano já entra em campo novamente nesta sexta-feira (26) quando visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, às 21h30.
Para esse duelo, o técnico Luizinho Lopes será obrigado a fazer pelo menos duas mudanças no time titular do Vila Nova. Isso porque, ele não poderá contar com zagueiro Jemmes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a briga pela titularidade no setor ficará entre Marcondes e Guilherme Lacerda.
Por outro lado, o atacante Henrique Almeida, que é artilheiro da equipe na Série B com seis gols, cumpriu suspensão e está de volta. Ele irá retornar na vaga que foi de Emerson Urso contra a Ponte Preta. No mais, a base será a mesma.
Até por conta disso, o Vila Nova deve entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Quintero, Marcondes (Guilherme Lacerda) e Rhuan; Ralf, Cristiano e Arilson; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.
Atualmente, o Vila Nova aparece na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 28 pontos.