Vila Nova dispensa oito jogadores, depois de perder o título da Copa Verde
Além dos três goleiros. deixaram também: Railan (lateral-direito); Matheus Mancini e Alisson Cassiano (zagueiros); Rubens e Diego Tavares (atacantes)
Três goleiros estão de saída para disputar o Campeonato Paulista: Tony negocia com o Guarani; Geogermy com o Novorizontino. Já Pedro Campinelli ainda não revelou
Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Vila Nova anunciou a saída de oito jogadores, após perder o título da Copa Verde para o Paysandu, sábado passado (19), no Estádio Serra Dourada. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e a decisão foi na disputa dos pênaltis, vencida por 4 a 3 para o Paysandu.
A diretoria dispensou oito atletas e alguns deles já negociam contratos com outros clubes.
LISTA
Os três goleiros do time goiano estão de saída para disputar o Campeonato Paulista: Tony negocia com o Guarani; Geogermy com o Novorizontino. Já Pedro Campinelli ainda não revelou qual clube está negociando.
Deixaram também o Vila Nova o lateral direito Railan; os zagueiros Matheus Mancini e Alisson Cassiano; e os atacante Rubens e Diego Tavares – esse último está em negociação com o Remo.
ALLAN AAL
Para a próxima temporada de 2023, o Vila Nova renovou – por enquanto – o contrato do técnico Allan Aal até o final da temporada 2023.
Confira também:
- Goiano: Vila Nova perto de anunciar Vanderlei, ex-Santos, e mais cinco reforços
- Copa Verde: Paysandu é recebido com festa da torcida no aeroporto
- Copa Verde: Herói do título encaminha renovação com o Paysandu
- Vila Nova 1 (3) x (4) 1 Paysandu - Papão empata no último minuto e conquista Copa Verde nos pênaltis