Vila Nova demite técnico após perder invencibilidade em casa na Série B e contrata substituto

Ele encontrará o Vila Nova na sexta posição, com 49 pontos, contra 53 do Mirassol, o primeiro dentro do G-4. A estreia será na terça-feira, às 21h30, diante do Amazonas, no OBA.

thiago
Thiago Carvalho, novo técnico do Vila Nova. Foto: Canindé Pereira/América FC

Goiânia, GO, 20 (AFI) – O Vila Nova resolveu mudar sua comissão técnica para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Coritiba por 3 a 0, a primeira dentro do OBA, o Tigre optou pela saída de Luizinho Lopes. Em menos de 24h, anunciou Thiago Carvalho como substituto.

“O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar o desligamento do técnico Luizinho Lopes e do auxiliar Robson Agondi de seus respectivos cargos. O clube agradece todo empenho, trabalho e dedicação dos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, disse o clube em nota.

Luizinho Lopes comandou o Vila Nova em 26 oportunidades, com 11 vitórias, sete empates e oito derrotas, com 51% de aproveitamento. O Tigre vinha de vitória sobre o Goiás por 1 a 0, antes de ser surpreendido pelo Coritiba.

NOVO CONTRATADO!

O Vila Nova agiu rápido e já definiu o substituto. Trata-se de Thiago Carvalho, de 36 anos, que estava no Ypiranga-RS, clube que comandou durante a Série C do Brasileiro. 

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“O ex-atleta foi zagueiro do Tigrão e revelado ao futebol pelo clube. Ele chega com o auxiliar Luís Gustavo. Thiago foi Campeão Brasileiro com a Aparecidense em 2021 e soma passagens por clubes como América-RN, Caxias e por último no Ypiranga, com boa campanha na Série C. Aos 36 anos, Thiago Carvalho retorna ao Vila Nova agora como técnico”, completou o clube.

Ele encontrará o Vila Nova na sexta posição, com 49 pontos, contra 53 do Mirassol, o primeiro dentro do G-4. A estreia será na terça-feira, às 21h30, diante do Amazonas, no OBA.

Confira também: